25 Confusão

1.3K 190 193
                                    

Bea

Sábado

Acordei entre os braços fortes e restritivos de Pietro, o cheiro do perfume dele era agradável, me mexi levemente e senti um beijo em minhas costas com a barba áspera roçando meu ombro de leve.

⸻ Alguém já lhe disse o quanto seu cheiro é bom? ⸻ sussurrou ele com a voz rouca.

⸻ Não. ⸻ tentei sorrir e me mexi, sentindo sua ereção matinal resvalar minhas coxas. ⸻ Mas o seu também é delicioso.

⸻ Vamos tomar um banho, um café da manhã... Temos um dia cheio hoje.

Me virei para ele entre seus braços, segurando seu rosto ⸻ O que tem hoje?

Ele sorriu de olhos fechados acariciando meu pescoço ⸻ Esse é o único dia do ano em que a boate não abre. ⸻ disse calmamente me dando um beijinho nos lábios. ⸻ É uma data importante para mim, então vista sua melhor roupa, bella, e vamos ver a mágica acontecer.

Fiquei extremamente confusa com aquilo, mas tinha que admitir que depois de passar três dias convivendo com ele, era bom vê-lo animado. Eu também precisava reconhecer que sentia falta da doçura e do cuidado do Luca, a forma como ele segurava minha mão, como seus toques eram leves e deliciosamente provocantes... Também não parava de pensar se ele estava conseguindo se cuidar sozinho, ou se chamara Isis para ajudá-lo, sentia falta dele, de sua visão de mundo, a forma como sua vida era terrivelmente cagada como a minha me aproximava dele, e isso me fazia ter forças para continuar, para lutar e fazer alguma diferença. Já com Pietro, eu era um bibelô bem cuidado e alimentado com o melhor sexo que se poderia querer, mas eu só precisava me arrumar, me maquiar e ser bonita enquanto me sentava com ele no bar da boate. Era tudo diferente com ele. Mas não sabia ao certo se era ruim...

Senti suas mãos em minha cintura me arrancando da cama e me carregando até o banheiro do quarto, ligando a água quente sobre nós.

⸻ Você vai ser a estrela do meu dia hoje, Bella Ragazza. Vai desfilar comigo por Taormina como nunca antes.

Sorri me pendurando em seu pescoço, mordendo seu lábio ⸻ Está falando outra vez como um cão demarcando território. ⸻ falei brincando, mas nem tanto.

Ele me apertou ainda mais contra seu peito e me empurrou para a parede descendo uma das mãos para apertar meu seio ⸻
Me coloque no meu lugar se puder, Brasiliana.

Senti um arrepio ⸻ Não me chame assim! ⸻ falei rispidamente e por um momento, o único som a se ouvir era o da água contra o piso. Mas respirei fundo e desci o indicador contornando seu peito até chegar a seu pau, segurando-o firme com a mão inteira. ⸻ Não coloque um rótulo em mim, não por causa de onde vim. Me chame de qualquer coisa, menos disso.

Meio desconfiado, ele pareceu aceitar meu pedido. Mas a verdade era que meu coração se apertava a cada vez que algo me fazia lembrar de Luca.

Seus lábios tomaram os meus e sua mão envolveu a minha, me incentivando a acaricia-lo.

Suas mãos pousaram uma de cada lado de minha cabeça enquanto o masturbava, vendo e ouvindo o quanto ele estava adorando a sensação. Escorreguei pela parede me abaixando até conseguir tê-lo em minha boca, não demorou para que ele se entregasse, gemendo alto como eu adorava ouvir.

Me levantei para receber mais um de seus beijos ardentes enquanto ele tomava uma esponja nas mãos pronto para me esfregar. Como se nem fosse mais o mesmo, ele beijava cada centímetro de mim enquanto passava a esponja coberta de espuma e com um aroma delicioso por todo o meu corpo. O banho foi digno de qualquer sonho de mulher. Pietro era mesmo uma mistura de sensualidade e fogo puro, com pegada forte, mas na hora certa, se o soubesse controlar.

Infame Onde histórias criam vida. Descubra agora