RIO DE JANEIRO

381 21 1
                                    

Ariana Grande

Acordei com o celular tocando, meu coração saltou do peito pelo susto, já era até de noite. Levantei da cama cambaleando e fui atender a ligação, era meu empresário, Scooter Braun.

Ligação:

- Oi scooter, o que houve?- falei e sem querer escapou um bocejo.

- Oi Ari... você estava dormindo? - ele perguntou.

- Sim, eu cheguei do vôo e não aguentei de sono - eu disse rindo- mas o que você quer dizer?

- É que eu queria marcar um jantar com toda a equipe que pode vir, e não podemos ir sem a nossa estrela.... dá pra você ir ou já tem planos de turismo pela cidade?

- Não, que isso? - respondi rindo - Dá sim... onde vai ser?

- Eu mandei uma mensagem pro seu motorista, ele já sabe. Vai ser às 20:00, quando for 19:30 ele já vai estar na frente do hotel - explicou meu empresário.

- Tá certo - afirmei.

- Ah! Quase esqueci! Pode levar a Nicki Minaj também, ela será muito bem vinda.

- Vou perguntar se ela vai. Tchau! Abraços

- Tchau Ariana - disse ele, e desliguei.

Fiquei muito feliz porque eu amo reuniões de amigos e família. Logo após tomei um banho e vesti uma roupa simples, bonita e bem confortável. Estava até que friozinho pela noite.

Chamei a Nicki pelo whatsapp e ela não respondeu, acho que ainda está dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chamei a Nicki pelo whatsapp e ela não respondeu, acho que ainda está dormindo. Então desci até o restaurante do hotel para jantar, e depois vou dar uma voltinha pela cidade com meu segurança. Adoro fazer umas surpreender alguns fãs, e quero muito conhecer essa cidade que muitas pessoas dizem que é uma maravilha e uns dos lugares que eu mais quero visitar é o Cristo Redentor, mas é melhor ir de manhã.

A comida estava muito boa, enquanto eu comia notei uns celulares levantados na minha direção, acho isso meio estranho às vezes quando eu estou fazendo uma coisa como comer, acho que tenho um pouco de vergonha. Quando estava quase no fim da comida vi a Nicki vindo na minha direção com o seu prato.

- Oi amiga, estava dormindo, desculpa não te responder - ela falou sentando na cadeira a minha frente.

- Tudo bem, eu acordei agora pouco também....ei o meu empresário me ligou e marcou um jantar amanhã à noite e ele convidou você, tá afim?

- Opa! Claro que sim! Vai ser que horas? - disse ela animada.

- O motorista vem nos buscar às 19:30 e chegamos em meia hora - expliquei.

- Perfeito, você vai fazer o que depois do jantar?

- Vou dar um passeio, quer ir?

- Hum.... não tô muito afim de ir, mas que tal amanhã nós passarmos um tempo no shopping comprando umas roupas do Brasil... aí vamos ter recordações maravilhosas.

É vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora