MELHOR ACIDENTE

315 20 0
                                    

Shawn Mendes

Cheguei em frente daquela maravilhosa estátua, me preparei para enfrentar a multidão, não seria fácil chegar no topo. Enquanto subia percebi muita gente tirando foto, fico meio envergonhado as vezes. De repente começaram a me rodear tanto que eu não conseguia nem andar e caí em cima de uma moça, fiquei muito preocupado. Parecia que ela estava chorando.

- Meu Deus moça!!! Mil perdões!!! Você se machucou?

- Aii!!! Seu imbecil!!- ela gritou e eu a ajudei a levantar quando um homem muito alto me afastou.

Ela levantou o rosto pra mim e me deparei com a Ariana Grande.

Ariana Grande

Quando desci do carro comecei a subir as escadas para chegar no alto da montanha. Eu percebi que me perdi do meu segurança, então parei e comecei a ligar pra ele. Enquanto estava parada um monte de gente começou a me rodear e várias pessoas estavam subindo ao mesmo tempo. De repente sinto uma forte batida na minha costa e tudo começou a passar em câmera lenta até eu perceber que estava de cara no chão com alguma coisa em cima de mim. Quando essa coisa que no caso é alguém saiu das minhas costas, sentei e comecei a chorar de dor e de raiva, senti meu rosto esquentar.

- Meu Deus moça!!! Mil perdões!!! Você se machucou?- ele disse estendendo a mão para me ajudar, nessa hora perdi a cabeça e fui grossa com ele.

- Aii!!! Seu imbecil!! - falei levantando, até que meu segurança do nada apareceu e afastou ele, só então que olhei para o rosto dele.

Era o Shawn Mendes, eu fiquei muito surpresa e ele também, nossa como ele é lindo, mais ainda estava com raiva e não fui muito gentil com ele.

- Você é a Ariana Grande? - ele perguntou.

- Sou! E deve ser o Shawn Mendes....eu não sabia que você tinha a fama de cair em cima das pessoas

- Me desculpa...estavam me prendendo na multidão e acabei tropeçando... você se machucou?

- Vai adiantar você fingir que está preocupado? - falei com os olhos cheios de lágrimas.

- Me perdoe... não chora por favor - ele falou em um tom muito lindo.

-  Vai se catar!

Eu falei revirando os olhos e indo embora, percebi que tinha muita gente nos observando, com certeza gravaram, tudo que eu não preciso é de imprensa falando sobre isso. Continuei minha caminhada até o Cristo Redentor e só a caminho do hotel que percebi o quanto fui grosseira com ele, isso já aconteceu comigo e entendo o que é ser rodeado por muitas pessoas, me arrependi de como eu tratei ele. Decidi que quando eu chegar no hotel, vou mandar uma mensagem pedindo desculpa.

É vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora