CONFLITOS

89 6 11
                                    

Ariana Grande

Tinham muitas pessoas na festa. Todos que estavam na mesa comigo já haviam levantado para falar com os convidados, eu fiquei sentada me preparando mentalmente para a hora em que vou ter que cantar a nova música com Shawn. Eu estava pensando na vida e bebendo vinho quando ouvi várias notificações vindo do celular do meu namorado. Decidi ler pois com vários toques seguidos imaginei que poderia ser algo importante. Quando li era Camila falando com ele por direct. As mensagens não eram nada agradáveis:

Eu não acreditei no que vi! Meu namorado está me traindo??? Não achei que ele é esse tipo de homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não acreditei no que vi! Meu namorado está me traindo??? Não achei que ele é esse tipo de homem. Pelo visto não se pode mais confiar em ninguém nessa vida. Senti tanta raiva que meu rosto esquentou e uma dor atravessava meu peito. Minha única vontade nesse momento era de socar a cara dele. Mas não posso fazer isso, não hoje. Li as mensagens várias vezes ainda indignada até Shawn chegar perto da mesa. Ele me olhou sem entender o porquê que eu queria o matar só com os olhos. O puxei para o nosso camarim e mostrei a conversa  literalmente esfregando o celular na cara dele. Sua reação foi de surpreso e nervoso, como se não soubesse como aquelas massagens vieram parar em seu histórico.

- vai mesmo se fazer de desentendido? - falei tentando ser mais discreta para ninguém ouvir do lado de fora.

- Ari eu não me encontrei com a Camila desde aquele dia no shopping em New York, eu juro. - senti mais raiva ainda e o empurrei contra a parede, o que não foi por impulso e se tivesse pensado não o teria feito já que ele é o dobro do meu tamanho. Shawn ficou me encarando com uma expressão de quem tinha visto um fantasma.

- olha aqui! Para de mentir que eu não nasci ontem Shawn Mendes!!!!

- eu não estou mentindo Ariana!!!

- mas o celular mostra o contrário!!!!!

- eu não faria uma coisa dessa com ninguém! Especialmente com você! - ele falou com raiva.

- não sei mais o que você faria ou não - saí de perto dele e me sentei no sofá perto do armário de maquiagem - olha.... não podemos resolver isso agora! Vamos fingir que nada aconteceu essa noite, assim que acabar a festa eu me resolvo com você! - ele tentou falar algo mas não deixei - agora vamos usar nossa habilidades de atuação. Ao passar por aquela porta voltaremos a ser o casal perfeito, senão vão desconfiar e o nosso problema vai se tornar público, e isso é tudo que eu não quero, odeio quando esses repórteres fofoqueiros tentam se meter na nossa vida pessoal, combinado?

- sim.

- ótimo, vamos.

Saímos do camarim e ninguém desconfiou de nada. Olhei as mesas até encontrar Camila falando com Lauren. Tivemos uma ótima performance e todos amaram nosso feat. Após a apresentação me sentei e conversei com meus parentes. Shawn ficou perto de mim até levantar para ir ao banheiro. Quando ele estava andando percebi que Camila o observava de longe e também levantou, aparentemente ela queria ir para o mesmo local que ele. A segui e me escondi do lado de uma parede, perto de onde ela esperava Shawn sair do banheiro. Quando ele saiu ela pegou seu braço e o levou a força para um local onde não tinha ninguém.

- o que você quer Camila? - disse Shawn.

- você!

- eu tenho namorada.

- ainda? Pensei que vocês tivessem terminado já.

- sei que você mandou aquelas mensagens de propósito! Para com isso e me deixa em paz!!!! - nesse momento a vi avançado para tentar o beijar mas Shawn a empurrou com muita raiva - eu não gosto mais de você Camila.

- mas pode voltar a gostar amorzinho!

- quer saber?! Tentei ser educado mais não dá! Eu não te suporto! Seu jeito de se jogar para qualquer um me dá repulsa! Porque não tenta se dar ao respeito e ser uma pessoa descente? Alguém melhor e que não traí os namorados com o melhor amigo?

- para de resistir - ela falou pondo a mão no ombro de Shawn e se aproximando, mas ele a empurrou com uma expressão de quem tinha sentido um cheiro muito ruim.

- Camila, você me dá nojo. - Shawn disse fazendo careta. Ela ficou vermelha de imediato.

- aquela garota não vale nada.

- você que não vale nada ,Camila! Ariana é o oposto, ela vale o universo. Agora me deixa em paz e vai arrumar outra pessoa pra infernizar a vida. - nessa hora eu cheguei perto dela e a empurrei.

- fique longe de mim e do meu namorado Camila!

- você não manda em mim Ariana! - disse ela.

- já avisei! Sabe que Shawn e eu temos agora o poder de acabar com sua recente e medíocre carreira.

- você não tem provas para nada queridinha.

- sabia que esse lugar é repleto de câmeras?

Ela ficou vermelha e saiu correndo para sua mesa pegando em seguida sua bolsa e indo embora da festa. Voltamos para nossos convidados como se nada tivesse acontecido até Aaliyah me chamar para um local privado. Aparentemente ela notou que Shawn e eu estávamos nos evitando e perguntou se algo tinha acontecido. Eu contei tudo para ela e comecei a chorar. Ela ficou comigo e até retocou minha maquiagem. Shawn e eu não trocamos uma palavra sobre o acontecido durante toda a festa. Ele mandou a família com o seu motorista e voltamos no carro do pai dele.

Estava chovendo muito e não dava para ver quase nada na pista. Eu coloquei o rádio para tocar bem alto para evitar falar sobre o "acidente" de hoje. Shawn pareceu notar minha jogada e desligou a música.

- então.... - disse ele.

- é né, então.....

- como ficamos?

- fingimos que isso não aconteceu e seguimos a vida.

- não senhora, Ariana. Você não acreditou em mim quando jurei que não tinha traído você.

- como eu iria acreditar? No seu próprio celular mostrava o contrário! Contra fatos não há argumentos!

- mas não é bem assim, Ariana. Um relacionamento tem como base não somente o amor mas também o respeito e confiança.

- eu sei! Mas você entende mais do que qualquer um o que eu senti naquele momento. - eu disse aumentando o meu tom de voz. Minha cabeça já estava para explodir de tanta dor.

- por que você está gritando? - ele falou aumentando o tom também.

- você não entende? Eu me senti devastada quando li aquelas mensagens! O que esperava Shawn? Responde! - gritei.

- eu esperava que minha namorada confiasse em mim! Nem que fosse um pouco!

- como eu disse, contra fatos não há argumento!!!!

- porque simplesmente.....

- SHAAAWNNN!!!!!!!!!! - eu o interrompi apontando para a pista quando algo muito grande se aproximava de nós.

Senti um impacto muito forte no carro. Meu corpo foi arremessado, em câmera lenta, contra o vidro e senti o calor do motor em meu rosto. Eu havia esquecido de colocar o cinto se segurança. A chuva caia na minha metade que tinha sido arremessada para fora do carro. Senti o forte cheiro de sangue e a última coisa que consegui ouvir foi Shawn gritando de dor. Eu queria virar para ver como ele estava, mas meu corpo todo doía. Vi outros carros parando perto de nós e os motoristas vinham para perto de mim. Então sem ter mais força para aguentar a dor, desmaiei.

É vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora