BEM-VINDO (capítulo final)

83 7 0
                                    

Shawn Mendes

Cá estamos nós, no hospital esperando a hora da bebê nascer. Estamos muito felizes, menos Ariana que está morrendo de dor e querendo quebrar a cara de tudo e de todos que cheguem perto dela, a não ser o médico que é o único que pode resolver o problema o sei atual problema.

A pequena Alexia, que é o nome que escolhemos para ela, está a uma semana atrasada, a espertinha não quer sair do conforto da barriguinha da mamãe. Mas enquanto isso, Ari estava torcendo para a criança nascer o quando antes, e eu também pois, o seu mal-humor afeta principalmente a mim.

*****

E finalmente chegou a hora! Nossa pequenina chegou ao mundo, saudável e forte. Ela parece com a mãe mas tem os fios de cabelo encaracolados, como os meus. Seus olhinhos por incrível que pareça, são verdes acastanhados. É tão b finalmente ver como ela é, esperamos tanto tempo.

Todos vieram ver o novo membro da família e tive que expulsar a maioria, acima de todos, Aaliyah que não desgrudava da Alexia e não queria deixar ela dormir.

Ariana estava radiante e nem parecia que tinha acabado de ter uma criança. Ela até aceitou fazer uma live para mostrar a todos a nossa filha. Eu nem acredito que finalmente sou pai!!! E nem sabia que eu era capaz de amar tanto um pequeno ser como amei de imediato Alexia assim que a vi pela primeira vez.

E assim estamos nós, com a família maior e mais barulhenta. Ariana e eu decidimos que ainda teremos outro filhos em alguns anos e todos são presentes na vida de Alexia.

Quem diria que esbarrar em alguém, no Cristo Redentor poderia mudar tanto a sua vida da mesma forma que mudou a minha?

É vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora