L.A

155 9 4
                                    

Ariana Grande

Passaram-se dois três desde o pedido de namoro. Eu e Shawn já estamos arrumando as malas para pegar o avião até Los Angeles. Minha mãe insistiu que fiquemos na casa dela nos dias que estaremos na cidade, ela diz que quer passar o maior tempo possível comigo já que vivo viajando, tentei explicar que agora que a turnê acabou não tenho tantos compromissos quanto antes mas não adiantou muito. Fechei meu querido apartamento, Shawn chamou um táxi e logo estávamos a caminho do aeroporto de Nova York onde meu avião particular estava nos esperando. Não tomamos café da manhã então saímos mais cedo para comprar um frapuccino no Starbucks, eu desci do carro enquanto Shawn me esperava, em menos de cinco minutos voltei para o transporte.

- você troca comigo? - disse Shawn fazendo uma careta ao provar o café.

- por que?

- o meu está sem açúcar e você gosta.

- estranho pedi os dois com açúcar, acho que esqueceram....mas tá bom, toma - falei entregando o copo para ele.

- obrigada.- ele estava meio desanimado essa manhã.

- você está feliz?

- como assim?

- quer dizer.... não se importa mesmo de me acompanhar até Los Angeles?

- não, na verdade eu estou um pouco nervoso - disse ele passando a mão no cabelo - mas vale a pena porque vou estar mais tempo ainda perto de você.

- que fofinho!!! - falei apertado sua bochecha direita.

Quando chegamos no aeroporto resolvemos os detalhes finais antes do embarque se logo estávamos no avião. Nos acomodamos acabamos por dormir boa parte das cinco horas e meia de viagem. Acordei faltando ainda uma hora para chegarmos, mexi no Instagram e vi um post que Shawn fez de uma foto minha tirada antes de entrarmos no avião.

- o que você está fazendo? - disse ele se esticando para ver a tela do meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- o que você está fazendo? - disse ele se esticando para ver a tela do meu celular.

- vendo as redes sociais....

- caramba ainda faltam uma hora pra chegar!

- sim sim - falei ainda olhando para a tela do dispositivo até Shawn tirar das minhas mãos e guardar em seu bolso - eiiii !!!!

- vou devolver no final da viagem, agora vamos conversar.

- não sou obrigada a fazer isso! Devolve meu celular.

- aproveita os momentos Ariana, olha lá fora - disse ele apontando para a janela, me virei e vi uma das paisagens mais lindas do mundo, raios solares atravessavam todo o céu e as nuvens, havia um lindo arco-íris atravessando o cenário, aquilo estava no meu lado o tempo todo e eu não prestei atenção alguma - lindo né?

- sim! ....obrigada por não me deixar perder isso.

- por nada - disse ele beijando minha bochecha e deitando em meu ombro - falta quanto pra chegar?

É vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora