POSITIVO

74 4 2
                                    

Ariana Grande

- Mãe, Karen, lembram a ajuda que vocês me ofereceram dias atrás? Pois eu aceito, agora. A minha indisposição só vem piorando e o Shawn está até preocupado. Ele disse para mim visitar um médico, só antes, quero cogitar uma possibilidade com vocês.

- pode falar meu amor - disse minha mãe meio assustada após essa declaração - que possibilidade é essa?

- e se eu estiver grávida?

- O QUÊ??!! AI MINHA NOSSA!!! EU VOU SER AVÓ!!!! - Karen berrou e eu agradeci que Manoel, Aaliyah e Shawn tinham ido ao super-mercado.

- eu não sei se realmente estou....mas a minha menstruação está atrasada a mais de uma semana.

- VOCÊ TÁ PRENHA MEU AMOORRRR!!!! - Karen me abraçou enquanto Joan estava estática e com um enorme brilho nos olhos.

- nossa! Isso seria maravilhoso! Mas há realmente a possibilidade disso? - minha mãe perguntou com um enorme sorriso.

- acho que sim. Shawn e eu estamos tentando. Falamos alguns meses atrás que seria legal se já tivéssemos uma criança.....Eu realmente queria um teste de gravidez.

- EU COMPRO! - elas disseram juntas e eu comecei a rir.

- vocês duas ein!

Karen foi na farmácia cumprir a "missão" antes que os outros cheguem. Enquanto isso eu e minha mãe conversamos sobre a possibilidade de essa suspeita ser verdadeira. Eu amaria ser mãe, sempre tive vontade de ter uma menininha para ser minha boneca. Ficarei tão feliz se o teste der positivo.

Após menos de meia hora, Karen chegou com o teste de farmácia e eu fui correndo para o quarto. Segui todas as instruções que estavam na caixa e eu comecei a esperar o resultado que iria aparecer em mais ou menos três minutos, que foram os mais longos de toda a minha vida. Aos poucos, duas listras foram aparecendo no teste, uma escura e outra mais clarinha. Saí do banheiro e mostrei para minha Karen e Joan, só para ter certeza de eu vi certo e que deu positivo.

- VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA, ARI!!!!! - elas berraram e começamos a nós abraçar e comemorar.

Neste mesmo momento, vi Shawn, Aaliyah e Manuel parados perto da porta olhando para nós três. Aly estava radiante e Manuel orgulhoso. Shawn parecia estar sentido tudo isso e ao mesmo tempo achei que ele fosse desmaiar.

- eu não acredito! Vamos ter um bebê! - ele falou vindo para perto de mim e me abraçou e depois beijou minha barriga.

- você está feliz? - perguntei, mesmo sabendo que ele estava.

- Estou extremamente feliz! Esse é um dos dias mais felizes de toda minha vida! Não acredito que vou ser pai!!! Eu tenho que falar isso agora para todos os meus amigos.

- eu também. Mas antes vou ligar para o Frankie, senão ele acaba comigo se não for um dos primeiros a saber.

Após todos terem nos parabenizado e Aaliyah ter desgrudado de mim, passei uma hora falando no celular com Frankie que amou a novidade de que será titio.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Voltamos para casa quinze dias depois da grande novidade. Encontrei vários amigos que me deram presentes e mimos (em geral muitas guloseimas, eu achei ruim de mais 😏😏😏 rsrsrs) e os fãs amaram a notícia que que vamos ter um pequeno Mendes.

Já estou com seis meses e descobrimos que é uma menina!!!! Assim como eu queria! Já tenho planos de vestir ela como uma mini-eu, se ela quiser, é claro.

Já estamos arrumando o quarto dela e comprando todas as coisinhas. Não é possível que um ser humano caiba nas miniaturas de roupa que compramos na loja, e se ela puxar para o Shawn, não vai dar para usar a metade de tudo por muito tempo.

É vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora