AGORA É OFICIAL

172 10 1
                                    

Música do capítulo: perfect -  Ed Sheeran ft. Beyoncé

Shawn Mendes

Ariana quer visitar Joan, eu não poderia em sã consciência conhecer a mãe dela antes de ter algo oficial, quero ser apresentado como o namorado de Ari e não como um cara que ela pode namorar um dia. Tem muito tempo que estou pensando e planejando em como pedirei ela em namoro.

- Ari você quer ir a um jogo de baseball hoje a noite?

- eu não sou muito fã de jogos.

- ah por favor - a olhei com cara manhosa e ela arqueou as sobrancelhas.

- tá bom, mas... - já ia comemorar a vitória até ouvir esse "mas", por que sempre tem "mas"? - você vai ter que me acompanhar em uma trilha quando tivemos a oportunidade de visitar uma.

- que isso? Eu mal consigo andar em uma superfície lisa sem tropeçar, imagine em um chão cheio de raíz e pedras.

- ou é isso ou não vou no jogo - ela disse cruzando os braços.

- tá bom - eu disse revirando os olhos - mas se eu me quebrar você que vai pagar a conta do hospital.

- e se eu morrer de tédio você paga o funeral - Ari começou a rir e eu me juntei a ela.

- fechado - falei e apertamos as mãos.

Ariana Grande

Por que diabos eu concordei em ir a um jogo? E de baseball? Não acredito no que fiz, mas quer saber? Vai valer a pena quando eu estiver em uma trilha com ele sabendo como é chato estar em um lugar onde não quer. Já estava chegando a hora de sairmos e comecei a me arrumar. É uma noite fria então optei pelo meu velho amigo, o moletom. Me maquiei e desenhei em meus olhos um delineado gatinho que é o meu favorito de todo o universo. Quando estava pronta fui para sala esperar o Shawn.

- está pronta  ? - disse ele ao sair do seu quarto.

- sim estou - levantei do sofá e caminhei até a porta, ele me olhou de cima a baixo - o que foi? - falei sorrindo.

- você está linda !

- obrigada - não pude evitar corar.

Passamos pelo corredor e entramos no elevador. Após passarmos por todos os andares chegamos no estacionamento.

- eu vou dirigir hoje - falei roubando rapidamente a chave de sua mão, Shawn tentou pegar de volta mas eu comecei a correr e ele me perseguia, logo fui alcançada.

- pegueeiiii !!! - disse ele me abraçando e fazendo cócegas em mim - sua ladra!!!

- ah deixa eu dirigir Shawnie!!!

- você não sabe aonde fica o estádio.

- é só usar GPS - implorei até ele aceitar.

- tá bom!!!

Demoramos cerca de meia hora para chegar no destino e Jake já estava a nossa espera. Shawn achou melhor ter a proteção dele já que estávamos em um lugar cheio de pessoas.

 Shawn achou melhor ter a proteção dele já que estávamos em um lugar cheio de pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
É vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora