Shawn Mendes
Eu estava no sofá da sala esperando as meninas acordarem, eu até me senti tentado a acordar elas como Ariana fez naquele dia que a jogamos na piscina mas minha bondade interior não deixou. Liguei a televisão e comecei a assistir Esquadrão suicida até ouvir um berro que vinha de um dos quartos, levantei e fui até o corredor, o grito vinha do quarto de Taylor que abriu a porta para sair e acabou esbarrando em mim, ela estava com os olhos do tamanho de um pneu de caminhão.
- que isso Swift? - perguntei a ela.
- t...t...tem uma ba...ba...barata gigante no banheiro!
- sério que você fez esse escândalo todo por um inseto?
- eu odeio barata! - disse ela sibilando e sinalizando com as mãos - tira de lá por favorzinho!
- gente que barulho todo foi esse? - falou Joan saindo do quarto.
- a Taylor que quase perdeu a voz por uma barata no banheiro! - falei.
- BARATA? Tira da daqui!
- tá bom! Já estou indo! - entrei no banheiro do quarto da Tay e matei o inseto antes jogar no vaso sanitário e puxar a descarga. Desci a escada e as duas estavam na cozinha arrumando nos armários os alimentos que trouxemos ontem - pronto já tirei a barata de lá.
- obrigada - disse as duas juntas batendo palmas.
- alguém gritou aqui? Eu ouvi dentro do meu sonho - Ariana falou sonolenta ao chegar na cozinha com o cabelo na cara.
- desculpa, é que tinha uma barata no banheiro. - disse Taylor rindo.
- jura? Só por isso?
- Ari as pessoas tem medo de coisas diferentes sabia?
- mas é só um inseto! Não ia te morder não mulher!
- para Ariana!
- que tal saímos para acampar hoje depois do café da manhã? - disse Joan.
- siiiiiimmmmm!!!!! - Taylor e Ari fizeram um coro pulando de alegria.
- eu fico. - falei para elas.
- não não não! Você vai também! O que combinamos? - falou minha namorada.
- poxa! Valeu a tentativa.
- seu espertinho.
(.....)
- as coisas estão no porão, filha você busca com Shawn enquanto eu e Taylor arrumamos o que vocês trouxerem. - disse Joan depois que lavamos a louça do café da manhã.
Descemos as escadas do porão e ligamos uma pequena luz no quarto iluminando pouco o ambiente formando um clima pesado. Pegamos as lanternas do celular para reforçar a péssima iluminação e rapidamente levamos para cima as três barracas que encontramos no meio de toda aquela bagunça e sujeira. Tinha muita poeira lá embaixo e até comecei a espirrar. Encontramos várias lanternas junto a caixas de pilhas novas e obviamente decidimos pegar. Também tinha lá cinco mochilas próprias para acampar e carregadores portáteis, o último com certeza levaríamos pois ninguém quer ficar com o celular sem bateria. Nem tem sinal no lugar aonde vamos acampar mas pelo menos dá para ouvir música, ver filmes que baixamos, ler PDF e outras coisas. No porão também encontramos capas de chuva leves para levar e que podem vir a calhar em algum momento de acordo com o que a Ariana falou. Em uma caixa encontramos os sacos de dormir com travesseiros dentro de pacotes. Tinham várias caixas com frascos, pacotes e potes pequenos para depositar coisas de higiene pessoal como: shampoo, sabonete, escova de dente, creme dental, roupas, peças íntimas, toalhas e outros. Achamos muitos repelentes novos e isso pelo que vejo nos filmes é algo importantíssimo para ninguém sair voando junto com os mosquitos. Depois que pegamos do sótão tudo o que julgamos necessário para acampar ajudamos Joan e Taylor a preparar as coisas para levar. Em duas horas já tínhamos trancado a cabana e estávamos andando pelas árvores até o lugar onde íamos montar a barraca que de acordo com Ariana é uma parte linda da floresta e perto do rio. No caminho Taylor e eu vimos uma lagoa com vários sapos enormes ao redor, paramos para observar um pouco enquanto Ariana e sua mãe passavam na frente. Tay pegou um deles na mão e aproximou de seu rosto para o olhar melhor e peguei um também para mostrar a Ari que para minha surpresa deu um grito e saiu correndo até tropeçar em uma raiz das árvores e quase cair de cara.
- joga isso fora! Aiiii eu odeio sapos, eca!!! - disse ela.
- nossa! Depois reclama do meu medo de batata né? - falou a Swift.
- é diferente, sapos são bem maiores e mais nojentos.
- gente temos que continuar! - falou Joan.
Taylor e eu devolvemos os anfíbios para a lagoa e continuamos andando. Praticamente durante todo o caminho eu tropecei nas plantas e raízes. Quando chegamos, e por sorte eu ainda estava quase inteiro, sentei para descansar em um tronco de árvore que parecia ter sido cortado recentemente e notei que eu estava com muitos arranhados. Ariana viu e pegou a caixa de primeiros-socorros que trouxemos e começou a cuidar dos meus machucados.
- obrigada - eu disse a ela.
- por nada lindo.
- eu disse que não combino com acampamentos - falei assim que ela acabou de colocar os curativos em meu braço e sentou do meu lado.
- mas só por isso você vai perder a diversão? Eu sei que está gostando dessa aventura.
- é admito, você tem razão. - eu disse e nos abraçamos até Joan nós chamar para ajudar com as barracas.
Após deixar tudo pronto, nós acendemos uma fogueira e começamos a assar as comidas clássicas de acampamento: bolacha com chocolate e marshmallow e comidas instantâneas. Ficamos horas conversando na beira da fogueira até Joan ser a primeira a dormir.
- gente cadê o repelente? Pelo amor de Deus!!!!! - disse Taylor, a coitada estava se coçando toda por causa dos mosquitos.
- eu coloquei na mochila da Ari, está lá na barraca de vocês duas. - respondi.
- obrigadaaaaa!!!
- eu vou dormir Shawnie, estou bem cansada. - falou Ariana.
- não, fica mais um pouquinho.
- tá bom, mas só se você cantar para mim.
- qual música?
- "why", é uma das minhas favoritas.
- como quiser senhorita.
Comecei a cantar baixinho para ela enquanto a abraçava. Taylor viu a gente da barraca e não quis "segurar vela" então ela ficou assistindo filmes que ela baixou na Netflix. Quando a canção terminou Ari foi dormir depois de um longo beijo. Ela ia dividir a o novo "quarto" com Taylor só para ficarem com a maior barraca então vou dormir sozinho hoje na minha. Assim que deitei não demorei para pegar no sono pois eu fiquei exausto por caminhar por mais de duas horas pelo meio da floresta.
____________________________________
Desculpa a demora gente, a imaginação fugiu pela janela enquanto eu dormia e tive que procurar ela em todos os lugares. 😁😁😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
FanfictionEles são cantores famosos...mas nunca se conheceram pessoalmente. Estão em uma viagem no Brasil a fim de fazer shows e por acidente na cidade do Rio de Janeiro eles acabam se conhecendo...o que eles não sabem é que esse acidente mudará a vida deles...