SENHORA? - Parte 2

64 4 4
                                    

Continuação....

Corri animada pelo museu, que agora estava vazio, com parte do elenco da minha saga mais queridinha. Esses saltinhos não estão ajudando em nada e meus dedinhos já estão doendo. Entramos em uma biblioteca e dentro dela encontrei ninguém mais e ninguém menos que a Emma Watson (atriz que interpretou Hermione Granger). Ela também é uma das minhas favoritas! Corri e a abracei, todos os outros riram.

- ainda não acredito que isso realmente está acontecendo comigo! Eu tenho o melhor namorado do mundooo!!! - falei olhando para todos ao meu redor, eles estavam radiantes, isso é normal?

- é um prazer te conhecer! - disse Emma.

- antes de eu ir embora quero uma foto com cada um de vocês! E o contato, se não se importam - falei rindo.

- combinado! Também quero o seu! - Watson disse me entregando uma caixa enorme - o Mendes te mandou isto.

Quando abri vi mais um monte de coisas de colecionador de Harry Potter: canecas, canetas, lápis, agendas, moletons (minha coleção aumentou rsrsrs), canetas de pena, pente de cabelo, mais pingentes das casa, tinha até o livro monstruoso dos monstros.

Quando abri vi mais um monte de coisas de colecionador de Harry Potter: canecas, canetas, lápis, agendas, moletons (minha coleção aumentou rsrsrs), canetas de pena, pente de cabelo, mais pingentes das casa, tinha até o livro monstruoso dos monstros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- nossa! Que lindos! 

- daqui a pouco a sua casa vai parecer a minha, cheia de coisa do Harry Potter - falou Tom Felton.

- verdade, o Tom nunca se recuperou desses anos, ficou mais fanático que os próprios fãs - Emma disse e Tom mostrou a língua para ela - tem mais esse envelope para abrir - peguei de sua mão, a carta era amarela.

" cause, you are my everything, Ari!

Acho que nessa hora você já conheceu a sua sabe-tudo favorita, né?

Está chegando mais perto de mim. Agora, responda uma pergunta que não é sobre a saga, e sim, sobre nossa história.

O que eu falei que mais amo em você? No físico e psicológico. Responda para Emma e ela lhe dará outra dica se acertar."

Shawn falou isso quando estávamos em um restaurante, conversamos tantas coisas, essa declaração foi a mais linda dentre todos os diálogos que tivemos aquela noite. Ele disse: "o que eu mais acho lindo no seu físico e o seu sorriso hipnotizante, me leva a outros mundos e me apaixono a cada vez mais quando você abre seu sorriso maravilhoso. Quando te vi rir para mim a primeira vez, senti que estava com a pessoa certa, aquela que jamais vai me deixar e que eu posso amar pelo resto da vida". E quando estávamos conversando antes de dormir ele falou que ama o meu jeitinho amoroso e que eu o faço se sentir o homem mais importante do mundo quando estamos juntos, e que ele é o mais sortudo entre os "caras" por me ter na vida dele. Tem algo acontecendo!?

- no físico é o meu sorriso e psicológico é o meu jeito amoroso - respondi para Emma.

-BINGO! Tem mais esse cartão - ela me entregou um envelope lilás, minha cor favorita.

É vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora