Shawn Mendes
Adentramos o restaurante e toda minha equipe estava lá, Ariana vinha logo atrás de mim.
- oi gente! Essa aqui é a Ariana Grande mas acho que vocês já a conhecem - eu disse e apresentei cada um da equipe para ela, sentei em uma cadeira e a chamei para sentar ao meu lado.
- então....o qual comida vocês pediram? - perguntei.
- uma que chamam de "churrasco". - disse um cara da banda.
- Você gosta Ari?
- sim - respondeu ela.
Todos nós conversamos sobre várias assuntos e percebi que minha convidada quase não dizia nada, será que ela é tímida?
- o que você tem? - sussurrei no ouvido dela.
- estou com um pouco de vergonha - então ela olhou o celular e ficou inquieta - Shawn, eu tenho que ir pro hotel.
- está certo, vamos lá.
- eu chamo um táxi, só preciso que me empreste um dos seus seguranças.
- eu prometi que te levaria não foi? Vou com você.
- tudo bem.
Nos despedimos do pessoal e caminhamos para fora do restaurante. No caminho vi uma matéria sobre mim que me deixou incomodado: aquele acidente que houve no Cristo Redentor foi gravado e estava dando o que falar. Decidi mostrar pra Ari.
- eu sabia que isso ia acontecer, o que não faltou foi câmeras.
- eu nem lembrava que isso ia acontecer - respondi e bem na hora ela recebeu uma ligação.
- com licença, é meu empresário.
- fiquei a vontade querida.
Ela conversou por um bom tempo e pelo que ouvi parecia uma bronca. Quando a ligação acabou ela olhou pra mim e começou a falar.
- eu irritei o Scooter.
- por que? - perguntei.
- pelo jeito que eu tratei um famoso, todo mundo está me julgando na internet.
- bom...o que podemos fazer é esperar isso acabar....ei, e se a gente aparecer juntos em público? Temos até uma chance por hoje, viemos juntos até o restaurante e ainda vamos descer juntos na frente do hotel.
- e o que as pessoas vão pensar sobre isso?
- não sei, se perguntarem você explica o que achar melhor nas redes sociais.
- cara você é um gênio!!! - ela disse - isso deve resolver meus problemas, obrigada!!!
Então chegamos ao hotel que Ariana estava hospedada, é um prédio muito legal.
- então, tchau, obrigada pela carona e pela noite maravilhosa - disse ela tentando me abraçar.
- o que você acha que está fazendo? Quer se livrar de mim?
- o que? Não!
- vou te acompanhar até o seu apartamento.
Saímos do carro e o nosso plano já estava funcionando, notei algumas câmeras apontadas em nossa direção. Na frente do quarto dela nos despedimos, ela disse que vai me mandar os detalhes do show pelo celular, antes de eu ir dei um abraço nela e ganhei um beijo na bochecha, isso me deixou sem graça e ela deve ter percebido pois a vi corar.
- até amanhã Ari.
- até amanhã Mendes.
Em caminho para o meu hotel, lembrei de tudo o que aconteceu, o que eu estou sentindo por ela? Não consigo tirar aquele sorriso da minha mente, quando estamos juntos me sinto bem, eu amo sua companhia e o perfume dela é tão doce, assim como ela, que garota incrível. Recebi uma mensagem e logo vi que era a Ariana falando da sua apresentação que será amanhã.
Ao chegar no meu quarto tomei um banho e fui deitar ainda pensando nela, como ela estava linda com aquela roupa, sempre percebi que Ariana se veste muito bem. Pensei até cair no sono, estava morto depois da apresentação de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
FanfictionEles são cantores famosos...mas nunca se conheceram pessoalmente. Estão em uma viagem no Brasil a fim de fazer shows e por acidente na cidade do Rio de Janeiro eles acabam se conhecendo...o que eles não sabem é que esse acidente mudará a vida deles...