SWEETENER

235 17 2
                                    

Ariana Grande

Hoje será o meu último show no Brasil. Estou tão nervosa por saber que o Shawn vai estar na plateia. Ultimamente eu tenho pensado muito nele. O nosso plano funcionou, tiraram fotos de nós dois da noite que comemoramos, já expliquei para as mídias todo o ocorrido e que agora somos amigos, tenho que agradecer a ele por isso, até o meu empresário nervosinho me elogiou pelo jeito que resolvi a situação. Comecei a me arrumar me esforçando para ficar o mais bonita possível e no fim escolhi o meu traje favorito para fazer shows.

 Comecei a me arrumar me esforçando para ficar o mais bonita possível e no fim escolhi o meu traje favorito para fazer shows

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou sentir falta das viagens e das performances, eu simplesmente amo minha profissão. Faltam poucos minutos para mim entrar no palco, meu coração está a mil por hora, será que consigo ver ele na plateia?

Shawn Mendes

O estádio já estava lotado e tive que levar três seguranças sem contar com o que a Ari mandou para conseguir entrar no lugar. Chegando na minha mesa me acomodei e esperei menos de uma hora para o início do show. As luzes se apagaram e Ariana estava completamente deslumbrante, quando ela começou a cantar não conseguia prestar atenção em mais nada. Quase no fim da apresentação, ela me encontrou no meio de tanta gente, um grande sorriso se fez em seus lábios e várias vezes trocamos olhares.

(.....)

Todos estavam saindo do estádio e eu também. Eu estava caminhando até o carro quando um homem me chamou:

- senhor Shawn Mendes!! - ele gritou e estava correndo até mim, ouvindo ele parei - a senhorita Ariana está lhe esperando no camarim.

- está certo, obrigada.

Voltei para o lugar onde o show havia acontecido e entrei no camarim da Ariana. Ela estava sentada de costas em uma poltrona mexendo no celular. Quando fui notado ela levantou e me abraçou.

- oi linda! - eu disse.

- oi! Você quer sair um pouco? - ela perguntou.

- normalmente os homens que convidam as mulheres para sair - falei brincando e ela riu - mas vou abrir uma exceção.

- perfeito, vamos em um festival de degustação.

- o quê???

- é uma das comemorações brasileiras, tem várias comidas do país e ainda temos quatro dias para aproveitar antes de irmos pra New York.

- então você quer que a gente passeie juntos esses dias? - eu disse com um meio sorriso.

- bom...se quiser - disse ela tímida e muito vermelha.

- eu ia perguntar isso pra você hoje a noite só que mais uma vez passou na minha frente - falei e começamos a rir  muito - mas eu aceito. Ei! Você quer ir a praia amanhã?

- com certeza! Estou louca pra visitar uma mas nunca tive tempo - nos encaramos por um tempo e coramos - então vamos logo, estou com fome.

- certo mas... os meus seguranças não vão me deixar ir só.

É vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora