Shawn Mendes
O alarme toca ás sete da manhã. Eu levanto pego uma muda de roupa e vou tomar um banho enquanto Ariana se desperta. Depois de dez minutos saio arrumado e a vejo sentada na cama abrindo uma mala pequena com o brasão de Hogwarts.
- Ariana, que coisa mais brega! - falei rindo olhando a mala.
- nossa verdade! É bem mais brega do que dois adultos visitando um museu do Harry Potter né? - ela disse com ironia e eu soltei uma gargalhada - toma sua roupa - vejo em suas mãos tecidos pretos.
- esse é o uniforme de Hogwarts?
- claro ué! Vai ser legal ter uma desculpa para usar essa roupa pelo menos uma vez.
- Ariana, meu docinho! Você é nota dez!
- eu sei disse amore! - bem nessa hora meu celular tocou, era uma coisa importante e ela não podia ouvir a conversa, então inventei uma desculpa para sair do quarto do hotel e falar em um local privado.
- amor é do trabalho, já volto.
- tá bom então. - ela disse desconfiada.
Ligação:
- olá bom dia! É o senhor Shawn Mendes? - falou uma voz que eu conhecia.
- bom dia! É ele mesmo.
- queremos confirmar se está tudo certo para hoje no museu, e se o senhor já depositou o pagamento na conta de cada um dos que estarão presentes.
- já fiz sim o depósito e está tudo ocorrendo como o combinado.
- certo. Às onze horas da manhã estaremos todos a sua espera no cômodo que representa a sala comunal da Grifinória.
- tá bom. Tenham uma boa manhã.
- igualmente.
Após desligar fui para o quarto novamente. Ariana já estava pronta sentada na cama mexendo no celular. Ela me viu e largou o mesmo.
- quem era amor? - congelei com essa pergunta, mas tentei disfarçar ao máximo.
- Andrew - é mentira.
- o que ele queria?
- não posso falar.
- jura? Vai começar? Por que não pode falar?
- é uma coisa pessoal da vida dele e ele pediu para não contar para ninguém - estou sentindo meu nariz crescer.
- o Andrew não expõe a vida pessoal para ninguém.
- não é bem assim, ele não expõe para todo mundo. - pelo menos isso é verdade.
- ah que seja! Eu estou animada para conhecer o museu! E já são oito horas, vamos tomar café da manhã.
- vamos! - hoje decidimos não usar disfarces e só aproveitar como nós mesmos.
Pegamos o elevador e descemos até o andar do restaurante do hotel. Demoramos menos de trinta minutos para comer e pegamos um táxi até o museu. Lá tiramos umas fotos na entrada esperamos o momento de entrar. Ariana estava radiante.
Ao entramos vimos coisas que todo Potterhead sonha para ver a vida inteira, o que não faltou foi fotos para tirar. Passamos horas andando pelo museu, compramos até sapos de chocolate.
- ah que saco! Ele não pulou! - falei com decepção.
- é claro que não vai pular né Shawn! Já esqueceu que isso aqui é a vida real?
- eu sei! Mas aqui é tão parecido com o filme que por um momento esperei que o sapo realmente pulasse - falei rindo - olha pelo menos peguei o cartão do Dumbledore!
- você é inacreditável! Eu peguei do Salazar Sonserina!
- legal! Vou comprar mais para guardar os cartões.
- a Aaliyah gosta de Harry Potter?
- gosta, vamos levar lembranças para ela!
- depois, primeiro é melhor aproveitar.
Olhei no relógio e já eram quase dez e meia. Peguei meu celular e vi mensagens no direct. Era a pessoa com quem falava horas atrás comunicando que já estavam a nossa espera na sala comunal da Grifinória._____________________________________
O capítulo é pequeno mas eu gosto bastante, o próximo não vai demorar.
Mais alguém tem o sonho de visitar esse museu? KKKKKKK
Queria saber se algum dos meus leitores gostam de Harry Potter, eu simplesmente amo.
O que será que o Shawn está escondendo da Ariana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
FanfictionEles são cantores famosos...mas nunca se conheceram pessoalmente. Estão em uma viagem no Brasil a fim de fazer shows e por acidente na cidade do Rio de Janeiro eles acabam se conhecendo...o que eles não sabem é que esse acidente mudará a vida deles...