SENHORA? - Parte 1

76 8 5
                                    

Ariana Grande

Durante todo o passeio, Shawn parecia nervoso. Ele olhava o celular a cada minuto, praticamente. Tem alguma coisa acontecendo que eu não sei, mas vou descobrir.

- boneca, que tal irmos visitar agora o salão comunal da Grifinória? É minha casa favorita.

- VAMOS! Minha também, mas depois visitamos a sala da Sonserina, porque é a minha casa preferida.

- fechado. - ele estava nervoso demais.

Caminhamos até lá mas algo estava estranho. Quanto mais chegamos perto da sala, mais o caminho ficava sem pessoas por perto, sendo que a maioria dos fãs desejam ver a sala comunal Grifina.

- chegamos, não tem ninguém aqui, Shawn! Tem algo estranho.

- Ari eu esqueci minha carteira na loja de doces! Vou lá rapidinho, tomara que ninguém tenha pego - ele falou se virando rapidamente - fica aqui! - eu tenho certeza absoluta de que a carteira estava no bolso dele, eu o vi pegar!

Comecei a tirar fotos da sala e me sentei na poltrona perto da lareira. Do nada, exatamente do nada, alguém surge atrás de mim e me toca suavemente. Tomei um susto e quando me virei, meus olhos quase saltaram das órbitas: Matthew Lewis (ator que interpreta Neville Longbottom)  estava na minha frente!

- ai meu coração!!!!! Gente do céu!!!! - falei batendo palmas e dando pulinhos de alegria - eu não acredito! Eu não acredito que isso está acontecendo! É um prazer imenso de conhecer!

- eu que deveria estar falando isso! Ariana Grande está na minha frente! - ele falou me puxando para um abraço.

- ai minha nossa! O Shawn tem que te ver! Senão ele morre por ter perdido a chance! Você pode esperar?

- na verdade, você tem que ir a um lugar. Me mandaram te entregar este cartão - ele me deu um envelope branco e pequeno com o selo do brasão de Hogwarts. Abri e li o recado:

" Ariana, minha rainha!

Você está diante de um jogo, o objetivo é me encontrar. Dentro da sala que se encontra, existe um objeto com outra pista dentro. Aqui vai um enigma:

Você está perto de encontrar.
Mas antes, precisará pensar.
A pista está em um lugar.
Em que Harry com alguém estava a conversar.

Dicas:

- seu nome é sombrio e dá arrepios a quem o conhece.
- 12 e 1 = 13 ⚰️
- inocente

Essas dicas são o suficiente para você conseguir minha princesa. Em breve espero encontrá-la!

P.S: Matthew vai te filmar para mim.

Assinado, para todo sempre, seu Shawnie. "

-  que criatura mais fofa! - eu disse - mas eu não entendi nada do enigma, quer me ajudar? - Matthew riu balançou a cabeça de um lado para o outro como sinão de não.

- tenho ordens para não fazer isso.

- ah! Que sem graça!

- é fácil! Vamos lá!

- tá bom - analisei o bilhete. Com que pessoa de nome sombrio o Harry conversou nessa sala? 12 e 1 = 13 mortos? Ahhh! Lembrei! Sirius Black! Black é sombrio! Ele era um assassino que foi preso! Mas na verdade ele era totalmente inocente! Pensaram que ele matou um bruxo e doze trouxas! Dá no total treze mortos – A LAREIRA!  Sirius Black conversou com o Harry Potter duas vezes pelo fogo da lareira! Está certo Neville? Ops! Matthew - ele riu da minha confusão com os nomes.

É vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora