DE VOLTA A REALIDADE

86 9 12
                                    

Shawn Mendes

- SHAAAWNNNN!!!!!! - gritou Ariana apontando para frente. Quando tento reagir é tarde demais. Comecei a ver pontos de luz branca de tanta dor que senti, a única coisa que fiz antes de desmaiar foi olhar Ariana para fora do carro enquanto eu gritava.

Três dias depois...

Acordei com uma luz branca em meu rosto. Um barulho agudo ecoava no quarto. Ao meu lado estavam vários equipamentos médicos, foi tudo real. Fiquei uns três minutos sozinho no quarto até a porta abrir, era minha mãe, ela ficou muito surpresa e feliz. Chegou perto de mim e apertou um botão que chamou uma enfermeira. Fui examinado e pareceu estar tudo certo. Quando sobrou apenas dona Karen e eu no quarto, recebi um abraço cuidadoso e bem dolorido.

- menino doido!!! Você quase me matou de preocupação!!! Se pensar em fazer uma coisas dessa comigo de novo me avisa que eu posso fazer o acidente acontecer com o cinturão do seu pai!!!!! - disse ela chorando e rindo.

- desculpa mãe.....Ariana!!! Como ela está?

- calma, primeiro bebe um copo de água - obedeci e ainda bem, eu nem tinha percebido o quanto estava com sede - agora pode começar o interrogatório.

- Ariana!

- ela foi a que mais se machucou, por isso que eu digo: SEMPRE use o cinto de segurança.

- que lesões ela teve?

- baço perfurado pelo para-brisa, braço quebrado, ombro deslocado, sete costelas quebradas, pulmão direito perfurado por uma das costelas, perna esquerda quebrada e um baita machucado na cabeça por causa do vidro.

- minha nossa!!!! 

- os médico disseram que ela teve muita sorte por ainda estar viva.

- eu quero ver ela!

- você não pode levantar nem para ir ao banheiro! Imagine pra andar pelo hospital inteiro!

- quando vou poder levantar?

- tenha paciência, não se perguntou ainda o que aconteceu com você?

- sei que quebrei uma perna e um braço só pela dor.

- e cinco costelas também.... o noticiário não para de falar de vocês.

- quem foi que nos bateu? O motorista estava bêbado?

- bom.....vai ser difícil de explicar isso....era uma motorista, e você a conhece....o "acidente" na verdade foi de propósito - fiquei muito em dúvida, quem me odiaria tanto a ponto de tentar me machucar dessa forma?

- mãe...quem foi? - ela deu um suspiro e se preparou para falar.

- a Camila.

- a CAMILA?????? ELA É DOIDA!!!!!! NÃO ACREDITO NISSO!!!!! - parei de falar pois minha voz não estava tão forte como minha raiva.

- ela foi presa e ainda disse em rede nacional que faria tudo de novo porque ela não atingiu o objetivo dela.

- que objetivo?

- matar vocês dois - Karen parou e ficou observando o aparelho que media meus batimentos cardíacos que após tamanha notícia, disparou os bips que costumam tocar em de forma uniforme mas que agora estava apitando de um jeito tão louco e rápido, como os meus pensamentos - dá para se acalmar?

- acalmar? Depois de descobrir que minha ex namorada é uma psicopata que tentou me matar? Como ela sabia onde estávamos?

- de acordo com que Camila relatou na delegacia, ela esperou a Ari e você saírem da festa, depois pegou um atalho e esperou vocês na rua onde era certo que passariam para chegar em casa.

- ela não tem medo de morrer junto?

- Cami se machucou bastante, mas nada que não dê para curar na cadeia - ela parou e me encarou com um ar preocupado - posso saber o motivo dela querer matar você?

- Camila interferiu em no meu namoro horas antes do ataque, Ariana e eu quase terminamos por ela mas descobrimos na mesma noite a ameaçamos manchar a imagem dela se não fossemos deixados em paz.

- credo! Ela deveria é estar em um hospício.

- concordo mãe.

- vou entrar com um processo por isso, só estava esperando um dos dois acordarem depois da cirurgia para poder saber a história. - quanta reviravolta, minha cabeça começou a latejar mais do que o normal.

- Quando vou poder ver a Ariana?

- calma meu amor....tenha paciência.

- e Joan? Ela está bem?

- ficou muito ruim com o susto, mas já está melhor.... filho ainda estamos esperando a Ari acordar.

- ela não está consciente ainda?

- lembra que ela estava sem o cinto de segurança? Temos que ter paciência, vocês dois passaram por mais de uma cirurgia de emergência. 

Aaliyah e meu pai chegaram a noite e ficaram dividindo a companhia por uma semana. Joan veio me visitar quando estava no hospital e até deixou Ariana e eu conversamos por chamada de vídeo quando ela acordou. Dez dias depois pude começar a levantar e andar pelo quarto, mas com a ajuda de uma muleta....e dos meu pais. Logo depois me deixaram visitar Ari, ela ainda não podia andar muito, mas só por poder vê-la me alegra. Decidi fazer uma surpresa e andei até seu quarto, com a ajuda de uma enfermeira bem chata. Ao entrar me sentei em uma poltrona e a observei enquanto dormia. Quase uma hora depois ela acordou e tomou um baita susto ao me ver do seu lado.

- ooooiieeee!!!! O que está fazendo aqui seu louco!!!! Você já pode andar fora do quarto?

- obviamente né? - ri e beijei sua mão - como você está?

- grata por ainda respirar - ela disse e a beijei, mas agora nos lábios - acho que isso tudo significa um "bye bye" aos biquínis.

- calma aí! Aaliyah me disse que sugeriu a Joan que ela pagasse um cirurgião plástico para os toques finais.

- mas em uma cirurgia de emergência?

- o médico entrou durante a operação! Agradeça a minha irmã! Ela lembrou dessas preocupações entre as mulheres! - rimos bastante.

Passamos umas duas horas conversando até a enfermeira zangada me obrigar a voltar para o meu quarto. Nos vimos vários dias até eu pegar alta. Os médicos disseram que Ariana devia ficar mais uma semana no hospital, apenas para garantir que ela está realmente se recuperando. Camila foi processada e presa, a ação dela custou milhões de sua conta particular e vinte anos de vida perdidos na cadeia, acho é pouco. Ela também está proibida de chegar a menos de um quilômetro de distância da Ariana e de mim a partir do momento que ela sair da prisão.

É vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora