Narrador p.o.v
Meses se passaram desde o pedido, Ariana e Shawn estavam cada vez mais nervosos e animados com a aproximação do casamento. Tudo estava indo como o planejado e o casal terias a sua cerimônia em dois dias. A noiva já havia escolhido tudo nos mínimos detalhes.
( sim gente, eu fiz o convite ksksks. Ficou bem simples e nem parece um convite de casamento, mas.... pelo menos eu tentei kkkkkkk).
- cadê a minha estrela? - perguntou Shawn para a futura sogra ao chegar na casa de Ariana.
- ela está no quarto, mas você não pode entrar.
- ah! Por que?
- é hora do penúltimo teste do vestido.
- ah tá! Vou esperar então. Enquanto isso vou mexer nos livros dela.
- não ouse fazer isso! Ela arrumou em ordem alfabética hoje de manhã!
- por que?
- falta do que fazer misturada a uma grande dose de nervosismo e teimosia.
- os livros ficarão intocados!
- Shawn? O que você está fazendo aqui?! - Ariana chegou já irritada com o noivo - Já testou sua roupa? Marcou o horário com o cabeleireiro? Levou sua mãe para ver o vestido? Disse para Aaliyah ir na manicure? Ela é minha dama de honra! Tem que estar maravilhosa! Checou as passagens do avião? Confirmou a reserva do hotel? Está arrumando a sua mala? Comprou o que faltava para a viagem? Alugou a limousine? Está levando as suas coisas para a nossa casa? ME RESPONDE CARAMBA!!!!
- calma, Ari!
- CALMA É UMA OVA! RESPONDE LOGO!!!!
- já! Eu fiz tudo! Não seria louco de vir aqui sem ter feito essas coisas! - falou o rapaz já nervoso pelo nervosismo da noiva - para com isso! Você está me deixando nervoso de novo! Eu já estava esquecendo!
- VOCÊ QUER ESQUECER O NOSSO CASAMENTO!?
- PARA DE GRITAR!!!!
- NÃO! VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!
- SE ACALMA!
- NÃO CONSIGO!!! ACHO QUE EU VOU VOMITAR!!! - Shawn não aguentou e começou a rir, mesmo sabendo que ao fazer isso corria risco de morte - para de rir de mim! - ele pegou as mãos de sua futura esposa, a puxou para se sentar no sofá e a abraçou.
- respira fundo e pensa em algo que não seja o casamento - Ariana já tinha aberto a boca para o contrariar mas foi rapidamente interrompida - não tem porque se preocupar tanto, está tudo resolvido e sobre controle, você merece descansar, pelo menos hoje.
- você tem razão, é que eu estou aos nervos esses dias.
- e isso não é anormal, só tenta se controlar mais um pouquinho, estresse não faz bem para ninguém.
- vou preparar um chá de camomila.
- deixa que eu faço para você.
- obrigada! Eu tenho o melhor noivo do mundo.
(....)
Dois dias se passaram em um piscar de olhos, sendo então, a data marcada para o casamento dois nossos pombinhos apaixonados. Ariana estava explodindo de tanto nervosismo e Shawn não estava diferente. Em poucos minutos ambos subiriam o altar se tornariam marido e mulher no sagrado matrimônio.
Os convidados já estavam a espera dos noivos. Logo, Shawn chegou e em poucos minutos Ariana passaria pela porta da linda igreja. Para o noivo, os segundos viraram horas.
Shawn esperou por horas sua noiva
(mentira foi só por quinze minutos) e já estava pensando que ela havia desistido quando então, o pastor anunciou a entrada de Ariana. Os padrinhos entraram primeiro e depois as damas de honra e por fim, Ariana. Shawn suspirou ao ver sua princesa, ela estava perfeita e com o maior sorriso que ele já havia visto em seu rosto.A cerimônia foi perfeita e a recepção também. Eles tiveram a primeira dança como casal e todos filmavam a cena. Não havia como melhorar aquele momento.
E então, chegou a hora de eles partirem para a lua de mel. Foi uma ótima experiência e eles aproveitam mais do que nunca a sua visita até o Rio de Janeiro, no Brasil, o lugar onde tudo começou. Foram até o Cristo Redentor e tiraram fotos para lembrarem daquele momento para todo o sempre. A vida é tão irônica! Eles voltaram como casados para o lugar onde eles se conheceram e se odiaram pela primeira vez.
Após a viagem perfeita, eles foram para sua nova casa em Miami, um lugar ótimo para começarem a vida de casados juntos, além de ser um local quente, o que agrada bastante eles dois.
Juntos arrumaram seu novo lar e deixaram a cara deles, contendo é claro, um cantinho para os presentes que Ariana ganhou quando foi pedida em casamento. Eles chegaram até a fazer uma festa para comemorar o novo lar. Muitos amigos foram convidados e a reunião foi maravilhosa.
Tudo está perfeito na vida do casal e a cada dia o amor deles aumentava.
************************************
EHHHHHHH!!!! Parabéns para os pombinhos!
Esta história está na reta final e quero que saibam que sou muito grata a vocês por lerem, votarem e comentarem!!! Estamos até chegando a 2K!!! Muito obrigada a todos!
Queria deixar aqui também as minhas redes sociais:
Instagram: paula_bastazani
Twitter: @BastazaniMaia
Facebook: Paula BastazaniEu faço resenhas e recomendações de livros! Também direciono você a comprar no melhor local! Sejam os primeiros a ver meu trabalho!
Beijos e abraços pessoinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
FanficEles são cantores famosos...mas nunca se conheceram pessoalmente. Estão em uma viagem no Brasil a fim de fazer shows e por acidente na cidade do Rio de Janeiro eles acabam se conhecendo...o que eles não sabem é que esse acidente mudará a vida deles...