" Cecília D'villa
Acordei olhei pra minha mãe, e vi que ela tava tao abatida , quanto tempo eu tô aqui ? Falei mãe, ela acordou e abriu seu sorriso, mais um sorriso de dor, pude notar que ela já sabia o que tinha acontecido pois estou numa cama de hospital ela me abraçou, e junto choramos feitos criança abraçada . ela me perguntou quem foi .. E então eu começei a contar ..Mãe, eu tava voltando pra casa, quando o jp me parou no caminho e colocou uma arma na minha cabeça e mandou eu ficar quietinha senão eu morria , o medo subiu então ele começou a tirar minha roupa , e foi ai que tudo aconteceu mãe. Ele tirou, a única coisa que eu tinha de valioso na minha vida mãe, eu não queria que fosse assim, eu queria ter encontrado a pessoa certa pra fazer isso, e não feito a força, chorei, ela me abraçou , abraçou feito criança ..
Então perguntei ela quem me trouxe por hospital, ela me mostrou um cartão com o nome Delegado Federal Nicolás Vasconcelos , aquele nome subiu um arrepio no meu peito .. Então minha mãe falou, filha nos temos que sair dai do morro, pior que ninguém vai querer comprar uma casa na favela filha, e com o que eu ganho não dar pra alugamos uma casa na cidade , mais mãe nos vamos da um jeito nem que q gente venda mais barato, mais não podemos ficar ali coom aquele monstro , filha vamos ver certo, ao decorrer dos dias vamos ver, certo mãe vai da tudo certo, vou atrás de um trabalho e vamos conseguir sair dali .
Então alguém bate a porta e quando abri vejo um homem lindo , olhos azuis, cabelo negros, musculoso , pele bronzeada , meu deus um verdadeiro Deus grego.. 🤯 senhor nem parece que acabei de ser abusada o meu corpo se arrepiou todo.. Quem sera ele, uma voz faz meus pensamentos sair de cena,..
Filha esse é o delegado Nicolás esses dia que passou aqui ele vinha todo dia saber se você estava bem dou um sorriso sem jeito , ele pega na minha mao parece que deu choque , meu corpo todo se arrepia ..Eu então resolvo falar Obg por ter me tirado da li ..
Ele abriu um sorriso e sem mostrar os dente e disse que não precisava agradecer ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
" O DELEGADO QUE SALVOU MINHA VIDA
Romance" Me chamo cecília tenho 18 anos, e to terminando o ensino médio , estudo a noite, pois pela manhã faço um cursinho de informática e ajudo minha mãe, tava voltando pra casa quando vi aquela luz na minha cara, sim era ele, meu pior pesadelo o chefe d...