" Nícolas Vasconcelos ..!
Chego em casa do plantão tomo banho e vejo rafa na cozinha tomando café, então ele veio ate a mim, e perguntou se eu estava bem, eu olhei pra ela disse que sim, perguntei pelas as nossas visitas, ela disse que não tinha se levantado , então eu subi e vi a porta aberta,elas foram embora não posso acreditar, como você ver ela novamente, se não sei nem seu número de telefone , meu Deus , deste que vim não paro de pensar nela, como ela é linda, como eu gostaria de cuidar daquele anjo em forma de gente, mais eu pedi , pedi e não vou ver mais ela tao cedo, pois o morro que ela mora tem muitos habitantes e não saberia encontra-la .. Desci e falei com rafa que ela havia ido embora , rafa olhou e disse nossa eu gostei tanto dela, pq ela não falou nada que ia embora, não sei rafa, elas são tao humilde, ela me olhou e disse nossa irmao , você ta abatido com isso, o que aconteceu? Não sei rafa, não consigo parar de pensar nela, ela é tão doce, como pode alguém ter feito mal a ela, eu já havia contado a história toda dela, e rafa ficou indignada .. O pior disso é que sei apenas seu nome, não tenho nem seu número de telefone , eita irmão eu só tive assim pra baixou quando aconteceu aquilo lá , enfim calma, se for pra ser , vocês vão acabar se encontrando .. Eu sei rafa, ela tava precisando de trabalho e a mae dela ganha pouco , elas tava pensando em sair da li, mais não ganha muito, falando disso irmao eu preciso urgentemente de uma caixa, só eu não to dando conta vender e passar pedido ..
Vou dormiu um pouco , ta maninho beijo ...
Como vou encontrar ela, meu Deus pq ela não sai dos meus pensamentos, pq penso tanto nela .. Não posso pensar nela, não posso gostar de ninguém ..
Mesmo ela não sento igual aquela desgraçada.. Não eu não posso pensar nela mais ...Flashback on
Sai cedo da delegacia e fui no apartamento da Karla, e quando cheguei na encontrei a porta aberta e vi alguns gemidos , e subi correndo pra ver o que era, cheguei lá não pode acreditar no que tava acontecendo , Karla me traindo um dia antes do casamento , aquilo me destruiu , nunca mais eu me apaixonei, só uso as mulheres e jogo fora ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
" O DELEGADO QUE SALVOU MINHA VIDA
Romance" Me chamo cecília tenho 18 anos, e to terminando o ensino médio , estudo a noite, pois pela manhã faço um cursinho de informática e ajudo minha mãe, tava voltando pra casa quando vi aquela luz na minha cara, sim era ele, meu pior pesadelo o chefe d...