" Cecília ..
Moramos no morro senhor, e não é seguro lá.. E não queremos dar o trabalho o senhor pq você é delegado e com certeza é visado por lá..
Ele olhou e perguntou qual morro ?
Morro do alemão senhor , então ele parou e olhou , espera deixa eu dizer uma coisa não é seguro voces voltarem pra lá hoje pois hoje exatamente esse morro foi invadido e perderam o chefe de lá , o JOAO PEDRO OLIVEIRA aquele nome me tremeu dos pés a cabeça, olhei pra ele arregalei os olhos e disse você tem certeza do que ta falando ? Ele olhou e disse sim, mãe , Mamãe, ele foi preso finalmente meu Deus , Obrigado senhor , então não percebi que ele tava me olhando , disse desculpa senhor, é que com essa prisão agora sim podemos se dizer que teremos paz por um tempo , ele olhou disse pq ? Eu não queria falar, mais eu tava tao feliz com ela notícia que comecei a chorar.e antes que eu falasse a minha mae falou, PQ ESSE DESGRAÇADO FOI QUEM FEZ MAL PRA MINHA FILHA, E POR ISSO TEM QUE MORRER LÁ DENTRO ..Eu fiquei surpresa , disse Mamãe, ela falou filha desculpa .. Ele olhou com há de raiva ou surpresa , então ele disse então foi ele que fez mal a você? Eu só balancei a cabeça dizendo que sim, ele olhou pra mim e disse, ele vai pagar caro com isso, não se preocupe e me abraçou forte, confesso que não esperava e quando ele percebeu o que fez , se afastou e pediu desculpas ...
Então ele falou olha, você podem ficar na minha casa por hoje, amanha eu levo vocês quando eu chegar do plantão , moro com minha Irmã, ela vai gostar de fazer amizade, pois aqui ela não sai e nem tem amigas, vocês vão se dar bem, não se preocupe , a gente já é acostumada com o morro , ele falou insisto , então aceitamos...!Chegamos na casa dele, se é que se chama isso de casa, pq cabe o morro foi quase todo aqui dentro , então ele chamou por RAFA irmazinha eu trouxe visita , ela riu pra gente e falou seja bem vindas, e disse nossa como você é linda, eu retribui o elogio e disse o mesmo, então ela disse obg, eu e minha mae formos por quarto de ficamos lá , fomos bem recebido , jantamos e dormimos , ele passou a noite na delegacia então a gente não queria incomodar e saimos sem falamos nada a ninguém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
" O DELEGADO QUE SALVOU MINHA VIDA
Romance" Me chamo cecília tenho 18 anos, e to terminando o ensino médio , estudo a noite, pois pela manhã faço um cursinho de informática e ajudo minha mãe, tava voltando pra casa quando vi aquela luz na minha cara, sim era ele, meu pior pesadelo o chefe d...