" Nicolas Vasconcelos ...
Tava chegando no quarto da Cecília quando escutei choros, sei que é errado escutar as conversas das pessoas , mais eu precisava saber quem foi que fez isso com ela, pq eu vou achar e vou taca na prisão pelo o resto da sua vida .. Do nada escuto ..
(Mãe, eu tava voltando pra casa, quando o jp me parou no caminho e colocou uma arma na minha cabeça e mandou eu ficar quietinha senão eu morria , o medo subiu então ele começou a tirar minha roupa , e foi ai que tudo aconteceu mãe. Ele tirou, a única coisa que eu tinha de valioso na minha vida mãe, eu não queria que fosse assim, eu queria ter encontrado a pessoa certa pra fazer isso, e não feito a força)
Então ela sabe quem foi, agora quem é esse JP e pq elas querem sair da onde elas mora ..então entrei e olhei pra ela i vi a aqueles olhos lindos olhando pra mim, nossa como ela é linda, como é serena ..
Da ir peguei em sua mao e perguntei se ela se sentia bem, e se precisava de alguma coisa, mesmo eu tendo escutado sua conversa .. Ela falou timida não , Obg por tudo ...
Então eu posso ti fazer algumas perguntas, como vc deve saber eu sou delegado FD ..
Sim eu sei , me diga você sabe quem fez isso com vc ?!
Sim eu sei, porém o sr vai me desculpa mais eu não posso dizer quem é e não vou denunciar e abaixou a cabeça ..
A mãe dela olhou pra nós e abaixo a cabeça, então esse JP deve ser alguma pessoa influente pra ela não querer denunciar, mais só pela as inicias não tem como saber ..
Tudo bem Cecília, eu não vou lhe obrigar a falar , você deve ter seus motivos..Você já vai receber alta voces querem saber que eu leve vocês ?
Onde vocês mora ?
" Ela responde não precisa se incomodar , ja fez muito por mim..
Eu respondo , não é incomodo , só certificar que vão chegar em casa em segurança , ela riu, e eu não entendi o motivo, desculpa e pq onde moramos não e seguro , então não teria como chegamos lá em em segurança..
VOCÊ ESTÁ LENDO
" O DELEGADO QUE SALVOU MINHA VIDA
Romance" Me chamo cecília tenho 18 anos, e to terminando o ensino médio , estudo a noite, pois pela manhã faço um cursinho de informática e ajudo minha mãe, tava voltando pra casa quando vi aquela luz na minha cara, sim era ele, meu pior pesadelo o chefe d...