Capítulo " BÔNUS

703 41 4
                                    

" BÔNUS RAFAEL D"VILLA


" Eu sou o Rafael , mais conhecido como RV aqui na Rocinha, sim eu dou o dono daqui ..

Vocês dever ta se perguntando porque tenho o mesmo sobrenome da Cecília, então eu vou contar ..

Eu não sou traficante , pelo ao contrário eu sou Policial Federal, porem quando eu ia excesser a minha profissão meu pai foi assinada por um bandido, mandado pelo um corrupto , tudo pq meu pai descobriu toda as flaudes dele , meu pai tava caminho da delegacia quando foi abordado, eu tava no carro atrás, porém eu meu pai não sabia, pq eu ia fazer surpresa pra ele , que eu ia trabalhar na mesma delegacia, pois havia passado no concurso, eu vi o carro do meu pai sendo abordado. E ele levando os tiros, eu fiquei sem chão, da li comecei a procurar os culpados , e encontrei , movi céus pra colocar o bandido na cadeia, mais ele foi solto , e eu acabei descobrindo que ele era filho do deputado corrupto ...


A uma semana atrás, eu estava mexendo nas coisas do Pai, quando uma caixs caiu de cima dos guarda roupa , então eu curioso fui olhar, e lá tinha varias fotos, fotos essas que tinha eu e outro bb pequena, e essa bb era minha cara, praticamente minha gêmea, então fui ler o que tava escrito ..

" Minha amada filha, papai vau fazer de tudo pra reunir nossa familia novamente "  .

Meu mundo caiu, eu tenho uma irma , gêmea e uma, mae que eu achava que estava morta ..

Então comecei abuscar por elas , comentei com a minha esposa a Marília, ela e agente da delegacia DF , entao mandei ela buscar pelos os registro ...


" Flashback on 

Amor , pode procurar os registro pra você consegue achar endereço de uma pessoa pra mim ?


_ Claro amor, como e o nome ..


Cecília D"Villa .


Espera, amor seria muito conhecidencia se eu falasse pra você que tem uma Cecília D"Villa e ela é namorada do Delagado ?!


Sério amor, me mostra uma foto dela !


Ela me mostrou e não teve como na olhar de cara que ela era meu crone , comecei a chorar a minha mulher sem saber o que fazer , então contei toda a história a ela ..


E ela me mandou e atrás da minha familia e foi isso que fui fazsr, só quando eu tava seguindo a minha Irmã pra saber o endereço da nossa mae, ela foi secrestrada por um carro preto então segui ele, e descobri que era o desgraçado do JP ..




Continua ...!



" Vamos ter chuvas de bônus.
Para entendemos toda história da familia da Cecília e do Rafael, e porque eles foram separado ..

Aguardem leia com muito carinho e comentem e me diga o que estão achando ds história .. Me imsertiverm a continuar ..

Beijos cheirosa
Ate o.próximo capitulo ..🥀🍀❤

" O DELEGADO QUE SALVOU MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora