Jéssica Müller

1.1K 60 1
                                    

Sou jéssica, tenho 18 anos , e sou melhor amiga , da Cecília e da Rafa, elas suas são meu porto seguro , as duas não se conhece , mais agora vão se conhecer , elas suas vão se amar , pq são pessoas maravilhosas, tenho certeza que Rafa vai da essa ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou jéssica, tenho 18 anos , e sou melhor amiga , da Cecília e da Rafa, elas suas são meu porto seguro , as duas não se conhece , mais agora vão se conhecer , elas suas vão se amar , pq são pessoas maravilhosas, tenho certeza que Rafa vai da essa vaga pra cecília, pq ela é a melhor indicada em tudo que a rafa precisa , amanhã elas vão se conhecer , e eu tenho certeza que vão adorar uma a outra, e eu vou ter minha melhor amiga trabalhando comigo , quer dizer, minhas duas melhores amigas , vamos se encontrar amanhã no shopping, e ss deus quiser a cici vai poder morar perto de mim...

Cecília D'villa

" dois meses sem ver ele, pq meu deus penso nele, coisa que eu deveria era ter medo de qualquer homem, mais nao, ele não me passa medo, pelo ao contrário ele me ajudou, senão fosse ele, talvez não estaria aqui pra contar história, agradeço ele mesmo ele não sabendo ....

Ligação on
Jessica : Amigaaaaaaa tenho um babado , consegui um emprego pra você junto comigo , vamos se encontrar amanha no shopping afial pra vocês se conhecerem, Rafa ta precisando muito de uma pessoa de confiança e voce é essa pessoa..
Cecília Não acredito amor , por Deus , não acredito que vou sair daqui junto com a minha mae, muito obg amiga, Eu te amo viu ?! 🥰..
Jessica 
Eu também te amo vaca, ate amanha..
Ligação off

" O DELEGADO QUE SALVOU MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora