Capitulo 🍀

663 42 1
                                    

- RAFAEL D'VILLA

- Invandi o morro junto com meu povo , tava subindo os quartos Quando escuto choros, e sei que é ceci , corri arrobei a porta e sem esperar dei um tiro na perna do desgraçado do JP meus meninos entraram e eu peguei minha Irmã no meu colo..

-por favor não me faça mal, eu ja to muito machucada..
E logo em seguida ela desmaiou ..

- nunca eu iria fazer mal a voce minha princesa , apartir de hoje vou proteger você ..!

- Chamada on .

Alo, oi sou eu do morro da Rocinha, eu peguei sua namorada, ela ta aqui comigo , pode vim porfavor ..

Corri por morro e ja liguei por médico pra ele ir lá em casa

Chegando em casa o medico ja estava esperando..

Ele atendeu ela , Marília banhou e ela continua dormindo..

Quebra de tempo..

Oi eu sou o nicolas..

_ eu sei que quem é você , Delegado..!

Ele para e olha e fala tenente Marilia..

Marília, senhor..

_  Marilia o que faz aqui ?

_ senhor o Rafael é meu marido , mais não se preocupe eu não sou inflintada ..

_Bom nicolas você deve se perguntar porque um traficante não tem ficha suja ne?

_bom pra falar a verdade eu to me perguntando isso faz dias , mais onde ta minha mulher?!

_ela ta dormindo ..

- Senhor sente-se vou lhe explicar tudo ..

_ Bom eu me chamo Rafael d'villa

Você deve já perceber a semelhança entre mim, e a cecilia ..

E eu e ela somos irmãos gêmeos , formos separado por porque nosso pai era federal assim como eu tb sou, porem quando meu pai ia entregar o maldito do deputado , ele foi morto, e eu iria ser tenente na mesma delegacia, vir tudo o que aconteceu, então decide que não iria ficar lá , iria assumir o morro, porem eu nunca fiz nada de errado, pelo ao contrário mantenho o morro sempre limpo dessas coisas, pois meu pai tinha muito dinheiro e deixou pra nos dois, porem eu não sabia da cecília, só fiquei sabendo quando achei nossas fotos juntas,mandei minha mulher procurar pelos os registros pra ver se encontrava,ela me falou que ela trabalhava pra voce , então deixei passar uma semana e fui atras dela, quando eu ia chegando na delegacia eu vi saindo em alta velocidade então segu ela, quando vi o imundo do JP pegar ela, JP tb estrupou a marilia, e eu fiquei sabendo de toda história de vocês, porque minha mulher me falou , e eu sinto muito ..

_ Entendi Rafael, mais me diga a dona bianca sabe de você ?

_Acredito que ela sabia que eu esteja morto, pois achei uma carta dela Dizendo que me pai era pra ter cuidado melhor de mim, e pra não ter deixado morrer,..

Porém não entendi porque ela achava que eu estava morto ..

_então essa é a toda história ..

Rafael,vou ligar pra sua mae, pedir pra ela vim pra car, e vocês vão poder conversar....




Meus amores eu to demorando postar por eu estou sem incentivo, me incentivem , comentem , fotem , e digam o que estao achando ..

Ate o próximo capitulo, beijos xirim 🎆😍

" O DELEGADO QUE SALVOU MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora