Rafaela Vasconcelos

1.1K 66 1
                                    

" Meu Deus nem acredito que encontrei a mulher que ta deixando meu irmão sem dormir, ele não vai nem acreditar quando eu falar , chego em casa , e ele ta em casa ja pq seu carro ta la fora ...

Então tiro minha sandália, e espero ele descer , não dar dois minutos, e la vem ele , me dar uma beijo e senta , antes deu contar , eu já pergunto e ai meu amor, com vc ta, ele ta meio desanimado, diz deitando no meu colo na mesma, e vc, eu to bem, e nada de encontrar a cecília, ele respira e diz não, eu nem sei mais o que fazer,vou deixar pra la, apesar de querer muito ve ela, sla, cuidar dele, nunca tive tanta vontade de ver alguém, com queria ver ela , nossa isso parte me coração irmao ..
Pois irmao deixa te mostrar a minha nova funcionária e amiga...
Ele não, não quero ver nao, ha mais você vai ver

Ele não, não quero ver nao, ha mais você vai ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você conhece ela, e vai adorar ver novamente.. Quando ele olha ele congela , e diz com um sorriso que mds , não eu no acredito, como , como você encontrou ela, a jessica elas são melhores amigas, então perguntei Jessica se não conhecia alguem de confiança pra trabalhar la na loja, jessica marcou com ela no shopping, e quando eu chego dou de cara com ela , eu fiquei muito feliz, e ele fala imagina eu , que agora vou poder ver ela kkk , bobo , mais me diz, voce ta gostando dela ? Maninha eu nao sei bem o que e, só sei que ela não sai da minha cabeça, e eu quero descobrir que sentimento é esse, chega de me privar por conta daquela vadia , é assim que se fala meu amor , então me fala ela vai trabalhar pra você ?, sim vai, acredita que ela fala espanhol, inglês,e é ótima em matemática e em computador.. Nossa não era de se esperar daquela menina tao linda e meiga 😍...


Gente comentem e me diga o que estão achando dessa linda história 😍😍

" O DELEGADO QUE SALVOU MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora