Capitulo 🍀🖤

913 42 4
                                    

Cecília D"villa , Rafael D"Villa Bianca D"Villa ..
Eu tava aqui na escada escutando toda a conversa deles dois, e eu to tao feliz que não consigo me segurar ..

Então voce é meu irmão gêmeo ?!

Eu nunca imaginaria que teria um irmão, passei o resto da minha vida apenas considerando minhas amigas como irma, e agora eu descubro que tenho um irmão e que ainda por cima é minha cara, isso é simplesmente magnifico ..

Ceci meu namorado me acorda do transe que eu estava, desculpa eu tava aqui pensando como eu sou sortuda de ter um irmão que quase deu a vida pra me salvar, eu to muito feliz , e não é por nada não, mais você é um gatão , jesus, deve ter deixado muita mulher doida por ai, sim irma, pode ter ser, mais uma loira me chamou mais atenção, espera você é agente Marília..

Nossa sempre gostei de você, e agora mais ainda , eu tenho sobrinhos ? Se nao tiver eu quero vários porfavor ..

_ Você tem sim irma, e são gêmeos como nos um menino e uma menina, Lua e lucas ..

Aaaaajn eu ja amo..

Gente a conversa ta boa, mais a dona Bianca ta chegando ai ..

Filha, meu deus, como eu tive medo de perder voce tb, meu amor, nunca mais eu vou deixar você sozinha nunca , mae ei eu to bem..

Do nada minha mae olha por lado e começa a chorar e desmaia ..

Mae mae mae, por deus , acorde..." Filha nunca contei mais você teve um irmão, eu jurei ver ele aqui na sala..

Sim mae, ele ta aqui ele não morreu como a carta do papai dizia ,minha mae olha por lado, e levanta e corre pra abraçar meu irmão

" Meu deus, pq senhor fez isso comigo, pq demorou tanto pra me trazer ele..

Meu amor, perdoa a mae ?

Eu não fui forte e não protegi você

- Ei mae, ta tudo bem, eu lhi a carta que o papai deixou, e explicou tudo, mais tarde eu mostro a senhora o importante é que agora eu sei que tenho um familia como sempre sonhei, ..

Meu amor , meus filhos..

Choros e mais choros e abracos ..

Eu amo vocês ..

" Mamãe papai

Escultamos dois furacão mirim correndo abraçando a marilia e o Rafael

Eu tenho netos ?

- Sim mae, a senhora tem ..

Filhos venha aqui, deixa eu apresentar duas pessoas pra vocês .

Olha aqui é a tia de voces a Cecilia Irmã do papai

E essa qui e a vovó de vocês , mae do papai ..

Elas estavam viajando e voltaram ..

Ebaaaaa disse os dois juntos

Agora meus amigos não vão mais poder dizer que eu não tenho tia,..

Oi meu amor, você é linda sabia, e eu to muito orgulhosa de ser a sua tia, a tia de vocês dois, juro que vou buscar vocês no colégio e vamos comer muitos doces. 

Eii isso não, Marília adivete ...k k k.

Desculpa cunha, mais eu vou mimar muitos eles ..

E a vovó tb, vai fazer os melhores bolos ..

Ebaaaaa os dois juntos...


Nunca que eu iria imaginar que teria uma família, e que familia,obrigada meu deus 🙏🏻..

Já em casa tomo banho e visto meu babydool pra dormir ..

Meu celular toca e vejo que é o nick , eu ainda to magoada com ele, ele ainda não me explicou o que aconteceu, mais não quero ouvir agora, quero só apenas dormir, e pensar que tudo isso so serviu para mim descobrir que tenho uma familia linda 😍..

Mesmo eu ainda estão em estado de choque não consigo ser tocada por ninguém, nem mesmo tenho vontade de abraçar o nicolas sei que ele nao tem culpa, mais doi na minha alma saber que fui estrupada de várias forma, doi em mim, eu nunca vou consiguir esquecer isso, nunca

E assim eu dormi ...


Tadinha fala nossa ceci gente .. Ate o próximo ..

" O DELEGADO QUE SALVOU MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora