" Reecontro "

1.1K 65 2
                                    

" Cecília
Vou bem arrumadinha pra dar boa impressão , vai que ela é chatinha , e não gosta de pobretonas kkk , enfim , Jessica já mandou msg e disse que ja ta no shopping, falta só eu , então vou logo correndo pra não perder essa chance .
Cecília na mídia

" Oi amiga cheguei, ta amiga senta ai que a Rafa foi no banheiro vem ja 🥴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Oi amiga cheguei, ta amiga senta ai que a Rafa foi no banheiro vem ja 🥴.. Certo. Kkk

2 minutos depois me celular cai no chão e eu só fecho um salto belíssimo, deve ser a tal da Rafa ..  Quando eu me levanto eu fico boca aberta 🥺, nos duas fala juntas "VOCÊ " kkkk jessica sem entender nada olha pra mim, olha ela , menina vem ca deixa eu ti dar uma abraço como você pode sumir daquele jeito sem falar nada , por Deus , meu irmão ficou louco sem saber nada de vcs, desculpa Rafaela , eu achei que já tava abusando dms, Então Jessica fala, pera ai, voces se conhece de onde, Rafa fala, besha o meu irmão ajudou ela no dia que ele foi ' então pois é, a jessica grita ai eu não acredito , jesus coisa boa, então não vou precisar se dividr , pq meus dois amor, já se dão bem kkkkkk ....
Rafaela então posso te falar uma coisa , meu irmão ta atrás de vc, ele quer muito saber de vc, saber se vc está bem, inclusive ele ta me ligando agora , só um momento ...

Ligação on
Fala maninho
Nick  maninha , o mecânico ligou e disse que seu carro só vai ficar pronto no sábado  .
Rafa a meu deus , mais tem problema não, eu pego um taxi ..
Nick certo meu amor, mais tarde a gente se ver , pq só vou sai mais tarde senão eu pegaria vc ai..
Rafa tem problema não meu amorzinho, a noite nos se ver ... Beijos Te amo gostoso
Ligação off

" O DELEGADO QUE SALVOU MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora