Nícolas Vasconcelos

1.2K 67 2
                                    

' Já faz dois meses e nada seu da Cecília, pq ela saiu daquele jeito lá de casa, não consigo me concentrar nessas investigações , tudo me faz lembrar dela, mais que porra pq ela não sai da minha cabeça , pq me lembro tanto dela, se eu ao menos soubesse que está bem, se ja conseguiu trabalho , só sei que mora naquele morro, mais como chegar até ela , meu Deus vou ficar louco , pq não paro de pensar nela senhor , não chegar, ela não é pra mim, é uma simples garota só isso, tenho que parar e esquecer ela, se ele não ficou lá em casa, é pq não queria que eu soubesse nada dela, e assim vai ser , eu não vou mais lembrar dela, simplesmente vou curtir essa noite com aquelas vadias do clube...

Rafaela vasconcelos
Já não sei mais o que fazer vê o meu irmao triste mais uma vez me parti o coração , última vez que ele ficou assim foi quando aquela vadia traiu ele , e agora essa Moça que mexeu com ele.de um jeito que eu vou ti contar , se ela soubesse o que causou meu irmao , ela não teria fugido assim, queria tanto encontrar ela , tanto sabe se ela ficou bem depois do que aconteceu, e falando nisso preciso encontrar uma caixa , ainda não consegui nenhuma Moça boa, aqui tava, jesus me roubou e ainda colocou a culpa na coitada da jessica, jessica é minha amiga de tempo que abri a loja , nunca varia isso .. Falando nisso vou ligar pra ela , pra saber se não tem ninguém pra me indicar ...

Ligação on
Alô amiga ?!
Jéssica Oi minha bela o que devo a honra já ta com saudades de mim ? Rs
Rafa ; minha boco, não amiga queria saber se tu não consegue alguém boa pra mim , pra ficar no caixa , alguem que ja tenha curso de computador, e entenda de matemática, pq nos amiga, vou ti falar. Somos uma negação ... Kkkkk
Jéssica ;
Besha, eu tenho a capivara da minha melhor amiga, ela é a melhor aluna em matemática, fala , espanhol , inglês.. E é ótima em computador...
Rafa : rapariga pq não me falou dela antes que eu perguntasse ..
Jessica , galinha depois daquele episódio do roubo daquela quenga , eu pensei que tu não queria mais ninguém , e olha ti falar, minha amiga ta procurando faz tempo , pq ta doida pra se mudar com a mãe dela.. .
Rafa pois então ta, amanha eu vou ai conhecer ela , aproveito pego os pedido da fial ..
Jéssica blz baitola tchau..
Ligação off

" O DELEGADO QUE SALVOU MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora