" Hoje é minha formatura e eu estou muito feliz, pois estou bem trabalhando, to ajudando minha mãe, ela não consegue ficar aquietar então pra passar o tempo fica costurando e eu fico muito feliz pra ela ocupar a cabeça e não pensar tanto besteira..
Estou Feliz com o Nick , a irma dele é uma ótima cunhada , Nick me apoia em tudo , quando eu disse ele que queria estudar pra ser advogada, e ele amou a ideia, disse que ficaria super feliz por mim, e ele é uma verdadeiro príncipe , eu sou grata a Deus por ter me dado de presente o nick
A gente não se conheceu numa ocasião boa, mais posso se dizer que ele foi meu anjo da guarda, e quero está com ele pelo o resto da minha vida , nunca pensei que depois daquele trauma eu iria poder viver um romance assim , um amor verdadeiro..
" Cunhada acorda, você ta no mundo da lua é?
_ Kk o cunha, desculpa eu tava só pensando aqui
_ Sim, os vestidos já estão pronto , O nick falou que passa aqui as 21:30 pra nos buscar .._ Eu estou tão feliz que ele vai ser meu par , sou grata por ter conhecido vocês dois , pela a cunhada e pessoa que você é .
_ Aaain sua boba vai fazer eu chorar Ceci , vem, vamos se maquiar porque hoje você irar sair daqui linda
_ Vamos ..!21:30
Ai to tao ansiosa , até porque eu que vou fazer o discurso pra todos os alunos
_ Amiga voce vai arrasar , porque você é a melhor .. Te amo nega
_ Tb te amo minha amarela ..



Look e make e sandalia da Ceci .._ Ansiedade é a palavra certa pra definir esse momento que eu to sentindo
O nick e as meninas estão lindos..
_ Meu amor como voce está linda
_ Obrigado minha vida, você tb está maravilhoso .
_ Então vamos ..
_ Sim vamos ..!" Discurso
Quando os tempos ficarem difíceis e o medo se instaurar, pense naquelas pessoas que abriram caminho para você, e naquelas que estão contando com você para abrir o caminho para elas. Nunca deixe que a insegurança ou o medo ditem o curso da sua vida. Segure firme nas possibilidades e se projete para além do medo. Apegue-se à esperança que o trouxe aqui hoje, a esperança de trabalhadores e de imigrantes, de colonos e escravos, cujo sangue e cujas lágrimas construíram esta comunidade e possibilitaram que vocês se sentassem nessas cadeiras”.
Quando você cresce, percebe que a definição de sucesso muda. Para muitos de vocês, sucesso significa ser capaz de tomar 20 shots de tequila. Para mim, a coisa mais importante na vida é vivê-la com integridade, e não se entregar à pressão; não tentar ser algo que você não é. Viver sua vida como uma pessoa honesta e caridosa; contribuir, de alguma forma. Então, para encerrar a minha conclusão: siga sua paixão, mantenha-se fiel a você mesmo. Nunca siga o caminho de ninguém. A não ser que você esteja perdido na floresta e veja um caminho – então, pelo amor de Deus, siga aquele caminho. Não dê aconselhamentos, porque eles vão voltar pra você. Não leve a sério os conselhos de ninguém. Meu conselho para vocês é: sejam verdadeiros consigo mesmos e tudo vai ficar bem.”
Não se deixe cair na armadilha das comparações. Ignore as listas bobas de “30 antes dos 30″ que a internet joga na sua cara antes de você sequer ter tomado uma xícara de café pela manhã, porque elas serão um veneno para a sua vida depois da graduação. Acredite. Comparar-se aos sucessos dos outros faz com que você demore mais para encontrar os seusAgradeço minha mae, minha melhor amiga, minha cunhada, e meu namorado por ter me apoiado em tudo, E agradeço a todos vocês professores e diretores , e muito obrigado vocês alunos que fizeram parte de história, sejam todos felizes..
Enfim, formados 💼🌷" Vamos chegar a 200 leitura 👀👀 se chegar posto mais um capitulo 💕😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
" O DELEGADO QUE SALVOU MINHA VIDA
Romance" Me chamo cecília tenho 18 anos, e to terminando o ensino médio , estudo a noite, pois pela manhã faço um cursinho de informática e ajudo minha mãe, tava voltando pra casa quando vi aquela luz na minha cara, sim era ele, meu pior pesadelo o chefe d...