Dor de cabeça e brigas

912 60 1
                                    

" Acordo sentindo uma dor de cabeça olho por lado não vejo ninguém, aqui nao é meu quarto, onde eu estou ? Vou descendo da cama quando esbarro em algum e me lasco no chão , e olho pra trás vejo uma risada gostado de se ouviu , fecho a cara e digo voce ta rindo do quer idiota ? Ele diz ei calma, que mal humor e esse , esse mal humor é pq eu não estou na minha casa , ei calma eu vou ti levar, não precisa eu conheço o caminho, saio batendo a porta e escuto risada da cozinha, olho pra la e vejo a jessica e a Rafa sentadas na cadeira, elas olha pra mim e digo o que é suas boacas ? Eita que mal humor eim, senta toma café aqui com a gente quero não, quero ir embora , calma amiga nos ua vamos senta, vai quando eu sento sinto aquele cheiro de perfume amadeirado no meu nariz, sim é ele que vem descendo banho tomado, só de calça moletom, meu Deus que pedaço de mal caminho , nossa senhora as calcinhas molhadas , que homem senhor , ele senta e começa a conversar, iae maninha como foi a balada , foi maravilhosa, pena que quem ganhou a posta foi a cecilia , que aposta ? Aposta de quantos nos beijamos na boca , Ham ? Sim Cecília beijo 7 bocas e só beijei 5 nesse momento Cecília se engasga e fica vermelha, Ai você ja tinha beijado 7 boca Cecília, Sim claro, teria beijado mais senão tivesse me atrapalhado , Nick levanta furioso , e deixa nos sozinhas , Começamos a rir , Cecília você foi hilária, kkkkkkk Não gostei ela vai pensar que eu sou fácil , pelo ao contrário ele vai querer mais do quer nunca assumir que gosta de você ....


Nicolás eu não acredito que aquela cretina beijou 7 bocas , ai que raiva dela , que raiva pq esse sentimento, se ela não é nada minha, da vontade de espancar ela , que raiva , eu preciso urgentemente de uma transa pra tirar essa mulher do meu pensamento .

Vou ate o clube e Faço minhas vontade e volto pra casa, Rafa ta na sala no celular, quando escuto ela dizer Oi amor, eu digo só oi seco, ela diz ei, vem ca pq voce não assumi logo que gosta dela ein? É difícil você sabe que é difícil pra mim, meu amor não deixe seu amor passar, Cecília também gosta de você, se gostasse não teria beijado 7 bocas kkkkk bobinho isso foi mentira minha só pra ver sua cara , Ai Rafa você ainda me paga viu..

" O DELEGADO QUE SALVOU MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora