" Dr , Ranata, eu considero muito você, mais a partir do momento que você tenta prejudicar meu relacionamento isso se faz de você minha inimiga..
Mais nick ,
SENHOR pra você, eu sou seu Chefe,e não é porque a gente se conhece a muito tempo que você pode ter essa intimidade comigo..
Você viu o que causou ..
Praticamente jogou café na sua roupa de propósito apenas pra Cecília ver você de sutiã, eu não duvido nada que você tenha falado pra ela vim cedo, pra você ter armado essa ceninha, não é de hoje Renata, que vejo que você não gosta da minha namorada, e se algo de ruim acontecer com ela ,você pode dar adeus a sua carreira..SENHOR
Ela grita mais eu to tao atordoado que saio correndo da delegacia, pra ir atrás da minha mulher
Saio em alta velocidade na rodovia e vejo um movimento estranho, espera aquele carro é da CecíliaBoa tarde, o que aconteceu aqui ?
Boa tarde senhor, a moça aqui estava aqui foi levada por um carro preto , segundo a informação dos mais próximo que estavam passando no lugar ..O QUER?
Grito com uma dor no meu peito, se algo acontecer com ela eu nunca vou me perdoar , nunca...
Dou ordem pra levarem o carro pra delegacia, e vou pra casa pra avisar a mae dela e as meninas ..E aguardar esperar alguma coisa acontecer.
Chego em casa e dou de cara com a mae da cecília , corre e me abraça
Ele pegou ela Nick , Ele vai matar minha filha...
Já sabendo de quem ela estava falando, ligo pra todos da delegacia próximas , Civil e militar e pra minha , vamos organizar uma invasão, e só saio de lá , quando matar aquele filho de uma puta ...Já se passaram 3 dias e eu não sei noticias da Cecília, tudo o que sei é que ele estrupou ela e colocou vídeo na internet, aquela cena dela gritando de dor, me corroue , mais ja tenho meus infliutados por lá, e amanha vamos invadir , o dono do morro da Rocinha, entrou em contato comigo, e disse aque o canalha do JP fez o mesmo com sua mulher, e por isso vai ajudar a recuperar a Cecilia, eu confesso que nunca gostei de bandido, mais ele é o único que tem a ficha limpa que é muito estranho pra mim, mais isso tb nao vem ao caso, irei recuperar minha Cecília..
Amanheceu e hoje é o grande dia..
Senhor a gente conseguiu pegar o informante que tava vazando as nossas informação importantes, e já prendemos no galpão..
Certo Cabo Rodrigues, irei pra la agora ..
Chego no galpão , e vejo uma pessoa de cabeça baixa, no momento não consigo conhecer, mais quando chego mais perto ..
Não acredito ...VOCÊ? ..
Quem será que é eim?
Como será o resgate da nossa cecília, e quem será o traidor 👀..
Querem saber ?
Fiquem de olho 👀 e vamos rumo a 450 leitura quem eu solto 2 capítulos novinho 👀💅🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
" O DELEGADO QUE SALVOU MINHA VIDA
Romance" Me chamo cecília tenho 18 anos, e to terminando o ensino médio , estudo a noite, pois pela manhã faço um cursinho de informática e ajudo minha mãe, tava voltando pra casa quando vi aquela luz na minha cara, sim era ele, meu pior pesadelo o chefe d...