Capítulo 🎈

692 46 1
                                    

Nicolás Vasconcelos 🎆

{ Obs: quando tiver letras maiúsculas é porque a pessoa está gritando }



- Andava de um lado e para o outro sem acreditar no que eu estava vendo, eu sabia que ela tinha um sentimento por mim, mais jamais pensaria que ela estava tramando contram mim, pra mim perder meu cargo e ainda por cima ser expulso da corporação isso tudo pra quer?! Pra ter poder ?

Por quer Renata você fez isso ?

Por que vazou todo nosso esquema pra acabar com aqueles corruptos ?



Me perdoa Nicolas , mais tudo que eu queria era sua atenção, e depois que a Cecilia chegou na nossa vida ,você não me procurava mais, eu amo tanto você que toparia ser sua amante ..


Então o Alexandre me procurou e me ofereceu uma grana, no inicio eu recusei porque não queria estragar minha carreira mais quando eu vi eu já estava dentro de tudo..


Então ela me apresentou o JP que é louco pela a Cecilia, e ele disse que se eu ajudasse ele pegar ela, você ficaria comigo, porque ela ficaria longe dos nosso caminho

Nessa altura eu ja queria matar ela com as minhas própria maos .


VOCÊ É DOENTE SE ACHAVA QUE SE ELA SAISSE DO MEU LADO EU IRIA FICAR COM VOCÊ, VOCÊ QUASE ACABOU COM MINHA CARREIRA, ENTROU MINHA MULHER DE BANDEJA PRA UM TRAFICANTE E AINDA POR CIMA ACHA QUE EU VOU TER PENA DE VOCÊ E TI PERDOAR ? VOCÊ ESTÁ ENGANADA, VOCÊ VAI PAGAR POR TUDO, QUE VOCÊ FEZ , MAIS ANTES QUERO SABER DE TUDO, ABRI A BOCA E CONTA TUDO...


Ela só concordou com a cabeça eu peguei o gravador e coloquei pra gravar, pra cecilia ter certeza que eu não trai ela ..



Renata : Então eu pedi pra Aline, entregar seu café e disse que ela fizesse um favor pra mim, eu ajudaria ela subi de cargo, então pedir pra ela derramar café na sua camisa, vi que ela fez isso

Liguei pra cecilia e pedi pra ela vim mais cedo, então quando vi que o carro dela chegou eu entrei na sua sala e fingi que que tava tonta, você veio me ajudou e então eu derramei café em mim, e quando vi os passos dela fingir cair nos seus braços e braçei, foi ai que ela entrou, e saio correndo, você me expulsou de lá então mandei mensagem por JP dizendo que o caminho tava livre..


E sobre a corrupção o JP É filho do Alexandre, e ele é o Chefe por trás do JP porisso tanto dinheiro que rola e tantas mortes de deputados , por todos que morreram sabia demais, e ele não queria deixar nada nas mãos de outras pessoas e correr o risco de perder tudo ..


E o plano era armar uma enboscada pra você, caso eu não conseguisse te derrubar do seu cargo , porem eu não contava que o deus agente iria descobrir tudo e me atraser até que antes desse maldito levar a Cecilia pra longe..!


Eu tava em choque com tudo o que eu ouvi , não sei como vou fazer, mais ela vai pagar por tudo ..


Agente Marilia, venha aqui por favor


Sim senhor, eu quero que você faça o serviço coma Renata, e faça ela emplorar misericórdia, faça sofrer, e queime ela com os pneus.. Feito isso mande limparem tudo ..

Antes que eu saisse meu celular toca ..

_ Oi Eu eu aqui do morro, só falar por senhor que eu consegui resgatar ela, ela ta aqui comigo ..


Meu coração errou abatida , não sabia o que fazer peguei meu carro e sai correndo, não entendia o porque dele invadir o morro rival pra pegar a namorada do delegado, mais o que me deixa mais intregado é porque ele não tem ficha suja na polícia, e ele é dono do morro , porem não agi errado ..

Mais isso é o que vamos descobrir quando eu chegar lá ..


- Que capitulo , meu Deus ainda estou em choque .. Aguarde quem as surpresas não para por ai ..

🎊🎊

" O DELEGADO QUE SALVOU MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora