"No one can make you feel inferior without your consent."
Eleanor Roosevelt
A mota não é assim tão desconfortável quanto ela imaginava. Bones sentou-a no assento à frente, posicionando-se imediatamente atrás dela, ajustando os dois corpos perfeitamente, como se tivessem sido feitos para encaixar um no outro. Quando ele encostou o seu corpo no dela um choque eléctrico percorreu o corpo de ambos e um gemido rouco escapou a Bones que se remexeu no assento. Teresa remexeu-se também - precisas ficar quieta princesa. Acabei de te salvar de um animal mas se continuas a encostar essas nádegas perfeitas a mim não sei se vou conseguir controlar a besta muito tempo.
Teresa solta um gritinho chocado mas não ousa olhar para trás, respirar ou mexer-se o resto do percurso. Quem é que este homem pensa que é para a tratar como uma qualquer? Quase que podia sentir o sorriso no rosto dela, o que a deixa ainda mais furiosa e mal pode esperar para chegar onde quer que ele a esteja a levar para poder dizer- lhe poucas e boas!
Minutos depois param em frente a um Edifício no Parque das Nações e Bones desmonta dando a mão a Teresa para que o siga. Ela olha-o de sobrolho levantado como que questionando o que estão ali a fazer.
- Não te preocupes princesa, estava apenas a brincar... - as palavras parecem sinceras mas o seu olhar diz o contrário quando a olha de alto a baixo como se a quisesse engolir inteira.
- Onde vamos? - pergunta hesitante.
- Para minha casa - ele responde sem demais explicações, agarrando-lhe a mão mas sente-a puxar ficando para trás.
- Acho melhor ir para minha casa. Posso chamar um taxi ou um Uber...
- Ah nem penses princesa. Comecei o serviço, acabo-o.
- Mas...
- Nem mas nem meio mas - não admitindo hesitações ele puxa-a para dentro do Edifício que mais parece um hotel de luxo, com um porteiro que os cumprimenta com um aceno de cabeça e um sorriso - precisa de ajuda Sr. Fred?
- Não obrigado Jaime - acenando a cabeça de volta - estamos bem - o sorriso deixa o outro descansado. Em segundos estão no elevador a subir para o oitavo andar e Teresa sente-se encurralada olhando para os sapatos encostada à parede da caixa em que estão fechados.
O ar torna--se espesso e pesado dentro do elevador - Tu és uma princesa mesmo muito especial, não és? - ele aproxima-se dela com cuidado e a voz está mais gutural e baixa que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida a tinta
RomanceA vida de Teresa não está fácil. Tudo o que podia correr mal, parece acontecer ao mesmo tempo... até na sua vida aparecer o homem que a salva de mais maneiras do que ela estava à espera.