Olá pessoal do bem!
Espero que estejam a amar a história. Não se esqueçam de votar ali na estrelinha e deixem comentários. Adorava saber o que pensam das personagens, dos locais e dos temas abordados na história.
Acreditem que tudo o que digam vai ser usado, porque uma história só é iniciada pelo escritor, mas tem de ser terminada pelos leitores!
------------****------------
"O que somos é o resultado do que pensamos"
Budha
- Sim Jaime, podes dizer ao taxista que lhe pago a viagem mas não precisamos dele.
- Estou tão atrasada - Teresa olha desolada para a camisa e o slip rasgados no chão. - e agora não tenho roupa outra vez - olha-o com aquele mesmo olhar desolado e enruga a testa ao encontrar o sorriso no rosto dele. - como é que me conseguiu fazer isto duas vezes?
- Antes de mais nada, vamos parar com esta coisa bipolar de me tratares por tu quando te fodo e por você quando estás furiosa comigo, sim? - o ar de choque no rosto dela fá-lo dar uma gargalhada. - felizmente que mandei vir vários conjuntos para escolheres. Não fosse dar-se o caso de não gostares da roupa que a loja escolheu - disse enquanto lhe passava o saco da Fashion Clinic cheio de peças.
- Eu... eu... - o ar sem jeito de Teresa fá-lo rir com vontade.
- Uma princesa é para ser tratada como tal. - uma ligeira vénia e um beijo na testa é tudo quanto consegue fazer, afastando-se logo em seguida porque a vontade de a levar de novo para a cama é enorme. - é melhor despachares-te princesa, já passa das nove horas.
- Oh meu deus! - ela corre para a casa de banho, vestindo a blusa de seda azul bordada no caminho. Refaz a maquilhagem em segundos e volta para o quarto para repetir o ritual do perfume. Bones pára para observar e não consegue evitar o fascínio que aquilo lhe provoca. Tem de se controlar, mordendo o lábio inferior e apertando os dedos nas palmas das mãos para se impedir de a agarrar novamente. Abana a cabeça para afastar os pensamentos de todas as posições em que a quer colocar.
- Estou pronta - exclama, acordando-o dos pensamentos obscenos - vamos?
- Vamos - o tom de voz desolado - se tem de ser...
*****
Teresa pára ao lado da mota, satisfeita por ter escolhido as calças de executivo azul escuro com uma risca branca que Bones tinha mandado vir para ela, mas Bones continua a andar até ao BMW prateado estacionado mais à frente. Abre a porta carregando no botão da chave e fica parado a olhar para ela com um ar divertido no rosto.
- Vens princesa? A sua carruagem espera-a - aponta o braço para a porta do pendura, que abre com uma vénia.
- Ahaha, muito engraçadinho - responde enquanto anda apressadamente para o carro. Antes de a deixar entrar, ele agarra-lhe o braço com suavidade - contigo é tão fácil ser engraçadinho que acho que já não quero ser outra coisa - e prega-lhe um beijo rápido nos lábios, dirigindo-se em seguida para o lado do condutor, com o ar de quem acabou de ganhar a lotaria.
Teresa encosta-se no assento e fecha os olhos meros segundos. Meus deus, por favor faz com que isto seja mais que apenas um sonho... Lembra-se de verificar o telemóvel com medo do que vai encontrar e quando liga o monitor escapa-se-lhe um gemido abafado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida a tinta
RomanceA vida de Teresa não está fácil. Tudo o que podia correr mal, parece acontecer ao mesmo tempo... até na sua vida aparecer o homem que a salva de mais maneiras do que ela estava à espera.