Iza on
Acordo 19:30 e desço para comer.
Mh e Mn estavam jogados no sofá assistindo alguma coisa.
Eu: vc vão ao baile né ?
Mn: claro, eu não perco a oportunidade de rebola essa bunda aqui.
Mh: bunda que so eu tenho o prazer de tocar.
Eu: eca vcs são nojentos.
Eles me mostram língua e eu vou para a cozinha.
Arrumo um sanduíche com presuto e queijo e um suco natural q tava pronto na geladeira.
Pego tudo e me sento na cadeira que estava atrás da arquibancada da cozinha.
Fico comendo de vagar e descido entrar no Instagram.
Fico mechendo até terminar de comer e depois descido ir me arrumar pq ja eram 20:20.
Subo para meu quarto e vou direto pro banho .
Encho a banheira e me deito nela.
Fico ali relaxando um pouco então me levanto lavo meu cabelo e visto meu roupão saindo assim do banheiro.
Começo primeiro a arrumar meu cabelo, seco ele com o secador e o deixo solto mesmo.
Começo a fazer minha make que ficou divina.
Hoje eu vou arrasar.
Colo minha roupa e voa lá, estou pronta.
Loke da Iza
Me olhei no espelho e eu estva divina.
Ia saindo do quarto quando me lembrei da tatuagem, o Coringa sabia que essa tatuagem era igual a das meninas e ele tbm poderia desconfiar.
Eu não posso correr o risco.
Peguei um produto que eu tinha que era para tampar tatuagem, era tipo uma base super forte, que tampava qualquer tatuagem.
Passei o produto na tatuagem que eu fiz da amizade com as meninas para tampar.
Eu tinha uma tatuagem de arma na coxa mas não achei necessário tampa-lá ha que ninguém saberia o siguinificado da mesma, bom eu espero.
Eu tenho uma tatuagem de uma arma na coxa, é o sinal que sou da márfia, todos que trabalham para mim tem essa tatuagem em alguma parte do corpo.
Saio do quarto e o tranco, vou descendo a escada e o Morte e o LP ja estavam a minha espera, MN e Mh também.
Morte:uouuu que gata.
Lp: e gostosa.
Eu sorrio.
Morte vem até a ponta da escada.
Pega em minha mão.
Morte: vc ta linda.
Eu: vlw.
Saimos da casa e eu fui no carro com o Morte.
O carro dele era lindo.
O LP foi de moto, e o Mh e Mn foram de carro.
Saimos do morro do Alemão e estavamos indo em direção ao morro da Maré.
Eu: será que o Coringa vai me reconhecer ?
Morte: ah eu não sei, mas acho que não, vc mudou muito, muito mesmo.
Eu: mas ele vai querer saber meu nome.
Morte: idai, existe milhares de Izabela nesse mundo.
Eu: verdade, acho que to meio paranóica.
Morte: verdade.
Encosto minha cabeça no vidro.
Morte: vc sabe que um dia eles vão saber quem é vc né ?
Eu: eh eu sei, so não quero que seja agora, cheguei a pouco tempo e predendo ir embora o mas rápido possível para não correr tanto risco.
Morte: pq bc vai embora ? Fica cara, vc algum dia vai ter que vê-los eles vão te reconhecer.
Eu: eu não posso me envolver de novo com eles Morte, se eu voltar a ser amiga deles eles vão correr riscos, vc ja corre muito risco comigo no morro.
Morte: eles sabem se cuidar, eu sei me cuida.
Eu: eles e vc ja correram muito risco comigo por perto, não quero perde mas ninguém.
Morte: vc não vai perde ninguém ao se permitir ser feliz, todos merecemos ser feliz, inclusive você.
Eu fiquei calada.
Eu: eles não confiaram em mim Morte, se eram tanto meus amigos pq me magoaram tanto?
Morte: a vida é assim Iza, vc nunca vai passar ilesa pelas coisas, é a vida, vc vai guarda essa magoa para sempre?
Eu: vc ta certo Morte, mas não posso arriscar agora, estão ameaçando a mim e a minha márfia, não devo deixar ninguém em risco inclusive vc.
Chegamos na entrada do morro da Maré e o morte abre o vidro do carro para falar com os vapores da barreira.
Ele falou para liberar o pessoal que eles estavam com a gente.
Subimos até a quadra onde tava rolando o baile funk.
A musica se escultava de longe.
Paramos o carro em uma vaga e descemos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Colégio à Marfia
Novela JuvenilSegunda Temporada de Cabelos azul. O que aconteceu com Iza após ter se mudado para Italia ? séra que ela voltara para o Brasil ? será que Ela ja esqueceu o Ricardo e seus amigos do Brasil ? Será que ela se apaixou novamente ? tantas perguntas não é...