Iza(Dm) on 22:30 da noite
Chegamos na rua de terra que fica atrás de uma pequena flores a qual devemos andar para chegarmos ao galpão onde o Vitor e seus soldados estão.
Todos os meus soldados descem da van, Mh e Mn também descem do carro e eu mas a Manu fazemos o mesmo.
Todos estavam atentos olhando para todos os lados, aqui era um lugar perigoso.
Chego perto de todos e começo a falar baixo.
Eu: todos lembram do pleno né ?
Todos: sim chefe.
Eu: ok, vamos chegar de fininho, quero todos com o silenciadores nas armas menores.
Eu: eh o seguinte, Mn consegui fazer com que os seguranças que toman conta das câmeras vessem sempre as mesmas imagens, então eles não vão nos ver chegar.
Mn: isso mesmo, e conseguimos ter acesso as câmeras deles em tempo real então vamos saber cada movimento deles e qualquer emprevisto ficaremos sabendo.
Eu: então é por isso que estão todos com os fone conectados nos seus rádios, quero que prestem sempre atenção no que for falado.
Dg(vapor): poh chefe mas quem vai ficar aqui vendo as câmeras?
Eu: bom a Manu vai ficar responsável por isso, ela vai ser a única que não vai entrar com a gente para o galpão.
Mh: ah e aqui é bem próximo da cidade então qualquer vestígio dos fardas preta ela também ira nós avisar.
Todos acentiram.
Eu: então podem se divir no mesmo grupo que veio nas vans.
Eu: eu vou ficar no grupo do Menor, qualquer emprevisto quero ficar ciente.
Eu: Mh e Mn vão ficar no segundo grupo, o grupo da Laradim (melhor atiradora) e o resto sabem o que fazer.
Pego meu celular que também estava conectado com as câmeras do galpão e vejo que tem 2 soldados fazendo a segurança do portão de trás que é o que vamos ultiliza para entrar.
Eu: eu e o menor vamos apagar os 2 soldados do portão e esconder os corpos, assim que eu fizer isso a Manu vai abrir o portão já que é de senha.
Então do primeiro até o sétimo grupo vão entrar e os outros 3 grupos tomaram conta da parte de fora.Todos: ok chefee.
Eu: boa sorte ai para todos, assim que acharem o Vitor me passem um rádio.
Todos acentiram.
Manu voltou para uma das vans onde tinha todo o equipamento para ela tomar conta das câmeras.
E o resto do pessoal entramos na floresta.
Recebo um rádio da Manu.
Manu: vcs estão bem pertos do galpão, os 2 seguranças estão conversando em frente ao portão.
Mandei um ok para ela.
Assim que chegamos um pouco mas próximos tive visão dos 2 seguranças converssando de costa para a floresta.
Fiz sinal para que todos paracem e eu e o menor chegamos de fininho por trás dos seguranças.
Não demos tempo deles reagirem apenas demos um tiro na cabeça deles, as armas estavam com silenciador.
O portão foi aberto e eu dei sinal para que todos entrasse como eu avia dito antes.
Eu e o menor fomos até nosso grupo e mandamos todos se separarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Colégio à Marfia
Teen FictionSegunda Temporada de Cabelos azul. O que aconteceu com Iza após ter se mudado para Italia ? séra que ela voltara para o Brasil ? será que Ela ja esqueceu o Ricardo e seus amigos do Brasil ? Será que ela se apaixou novamente ? tantas perguntas não é...