Gus on
Sabe cofesso que quando a Iza volto e não disse para ninguém que ela era a nossa cabelos azul eu fiquei putasso poe que eu tinha conversado com ela falei na mo humildade da Izabela que era nossa amiga, falei o tanto que sentia falta dela e pah eu tava conversando com a Izabela que eu tanto sentia falta, mas a filha da puta fingiu demência nem pra contar que era ela a nossa amiga que foi embora.
Até poco tempo eu estava puto com ela, Vivi também tava chateada pq elas eram bem amigas mas depois de um tempo Vivi me fez pensar e ela tem razão, quem fez mancada com ela foi a gente, ela tem razão de ter escondido issi da gente.
Hoje quando o Morte falou que ela tava no hospital um aperto no coração bateu na hora.
Ela podia ter feito mancada com a gente mas eu nunca desejaria a morte dessa loka.
Quando o morte falou que ela tava no hospital de imediato eu olhei para o Ricardo, poh ele podia enganar qualquer um mas comigo não rola, eu sabia o tanto que aquele bosta gostava da Iza, mas o idiota é orgulhoso fe mais, vai preferir perde ela de novo do que confessar que sente algo por ela ainda.
Nesse momento to aqui do lado da Iza doando meu sangue.
Ela estava desacordada ainda por conta da anestesia.
Eu estava olhando para ela, essa mina é a pessoa mas vida loka que eu conheci, ta ela ta diferente mas sei que ainda tem a nossa amiga ali dentro por baixo dessa amargura, e friesa.
Eu: poh baixinha moh saudade de tu, é bom tu ficar bem.
Xx: eu to otima.
Vejo aquela maluca abrir os olhos lentamente se acostumando com a claridade ja que tinha amanhecido ja era umas 6:00 horas.
Eu: poha ta acordada des de quando.
Iza: acordei a alguns minutos.
Fala olhando o sangue sair de mim e ser transferido para ela.
Iza: ta fazendo oq?
Eu: você precisava de sangue.
Ela me olhou triste.
Iza: vc não precisava fazer isso, eu sei que fiz mancada com vcs.
Eu: ei tu e minha amiga, e a gente fez mancada primeiro, falando nisso tu me perdoa ? Eu nunca devia ter acreditado naquela puta.
Iza: isso é passado.
Ela deu um pequeno sorriso.
E logo o médico entra na sala.
Médico: vejo que a senhorita acordo, que bom pq tem um multiram de gente lá fora que estam quase pra arrombar essa sala.
Ele ri e ela olha para mim confusa.
O médico tira a agulha do meu braço e do braço dela.
Médico: tarei um lanche para vc senhor Gustavo e por favor não sai dessa cama por umas 2 horas pq seu sangue tem que se estabelizar.
Ela fala para mim e eu acinto.
Iza: poh doutor trás uma comida pra mim também to numa larica.
O doutor rir e acente e sai da sala.
E logo depois um multiram de gente entra na sala.
Vivi: pohaa que bom que vc ta bem.
Ela foi até a Iza e a abraça.
Ana vem logo depois e faz o mesmo.
Ana: nos deculpem Iza, fizemos mancada com vc.
Fala chorando.
Iza: fique tranquilas.
Logo os outros a abraçam.
Coringa: poha tu vira mafiosa e nem conta pros amigos.
Ele brinca com ela.
E ela dá um riso fraco.
Eles ficam um tempo conversando e o médico entra entraga nossa comidas e fala para mim que eu ja to de alta e posso levantar da cama.
Coringa recebe uma ligação, ele desliga e vira pra gente.
Coringa: poh temos que vazar daqui, alguém deduro que tamo aqui.
Augusto: merdaaa.
Morte: poha mas e a Iza , ela ainda não recebeu alta poha, ela é mafiosa.
Falou baixo.
Iza: vão logo, sou ficha limpa ma polícia ninguém nunca viu minha cara não.
Eu: tem certeza poh ?
Iza: tenho caralho, vão logo.
Vivi: vão gente vou ficar com ela, eu dou notícia pra vcs.
Saimos da sala.
Saimos do hospital e ja dava pra escultar barulho das sirenes da Polícia mas fomos mas rápidos, pegamos os carros e motos e vazamos dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Colégio à Marfia
Teen FictionSegunda Temporada de Cabelos azul. O que aconteceu com Iza após ter se mudado para Italia ? séra que ela voltara para o Brasil ? será que Ela ja esqueceu o Ricardo e seus amigos do Brasil ? Será que ela se apaixou novamente ? tantas perguntas não é...