18

419 29 0
                                    

Iza on

Acordo com uma dor de cabeça infernal.

Me levanto e vou direto pro banho.

Me olhei no espelho e quase tive um ataque de susto.

Eu estava horrível, meus olhos estavam inchados de tanto chorar.

Depois que cheguei no alemão eu vim direto pra minha casa, o morte queria falar comigo mas eu não queria ver ninguém, até pq ja tava tarde.

Apenas cheguei e me deitei chorando mais, até que eu dormi.

Tomo um banho relaxante, mas minha cabeça ainda estava doendo muito.

Maldita enxaqueca.

Lavo bem o meu cabelo e errolo ele em uma toalha e saio do banheiro de roupão.

Levo um pequeno susto ao ver o Morte semtado na minha cama.

Eu: o que faz aqui ?

Morte: quero converssar.

Eu: pode falar.

Falei me sentando na penteadeira de costa para ele.

Morte: não fui eu quem falei que vc era a cabelos azul, pelo que eles me falaram foi através disso que eles descibriram.

Ele levantou um colar.

Me virei pra ele e vi meu colar ali, o colar que Ricardo avia me dado quando me pediu em namoro.

Eu: como eles acharam isso?

Morte: estava no chão da boca do morro dele, vc estava com esse colar no dia da invasão, acho que vc deixou ele cair.

Eu abaixei a cabeça descepcionada.

Eu: eu nunca deveria ter voltado.

Uma lágrima desce pelos meus olhos.

Eu: se eu não tivesse voltado eu os pouparia de estar sofrendo por minha culpa, eles estavam bem sem mim, mas eu sempre tenho que estragar tudo, nada na minha vida da certo Morte, tudo desmorona na minha cabeça, eu nunca vou ser feliz e sempre vou estragar a vida de quem esta a minha volta, ninguém fica feliz quando está perto de mim, eu so destruo as pessoas, eu sou uma pessima amiga, sou uma pessima filha e isso bom, isso nunca vai mudar.

Varias lágrimas encistiam em descer de meu rosto.

Morte: nada que vc disse é verdade, todos ao seu redor se dão bem, todos ficam feliz ao te ter por perto.

Eu dei um um soco na penteadeira fazendo tudo que estava nela cair e se quebrar.

Morte leva um susto e se levanta.

Eu: NÃO MENTEE, EU SEI QUE TUDO ISSO É MENTIRA POHA,SE AS PESSOAS FICASSEM BEM AO MEU LADO O MEU PAI ESTARIA AQUI,O ANDRÉ ESTARIA AQUI, ENTÃO NÃO MENTE PQ AS PESSOAS SO SE DÃO MAU QUANDO ESTÃO PERTO DE MIM.

Eu coloquei minha mão no cabelo e cai de joelhos no chão chorando.

Morte correu até mim e me abraçou.

Eu: pq ? Pq vc ainda fica ao meu lado ? Eu sou um desastre como amiga.

Morte: vc nunca será um desastre pra mim, poha vc a melhor coisa que eu tenho na vida, vc é como uma irmão pra mim e pro Lp.

Eu chorei mais e mais, eu odiava tudo isso, odiava sentir o que eu estava sentindo naquele momento, eu odiava sentir essa dor.

Fui me acalmando aos poucos.

Do Colégio à MarfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora