27

389 25 3
                                    

Mathias(Mh) on

Eu entrei em desepero ao ver a Dm desmaiada em meus braços.

Eu: poha Manuela corre ela desmaio.

Manu: calma caralho ja tamo chegando.

Ela parou de qualquer jeito na frente do Hospital e eu ja abri a a porta rapidamente saindo com a Dm no colo.

Vejo o Menor mas minha mulher descer do outro carro e Mariana logo vem até mim.

Entramos no hospital e Mn ja foi na frente chamando alguém pra ajudar.

Logo vejo 2 pessoas vinto até mim com uma maca e colocam ela deitado na maca.

Vejo eles sairem de onde eu estava entrando em um corredor ao qual eu não podia entra.

Recepcionista: vcs estão com os documentos delas ?

Mariana(Mn): não, mas vou ligar para alguém trazer.

Ela pega o celular e sai do hospital.

Chamo o Menor que vem até mim.

Eu: ei parcero vai pra máfia toma conta de tudo lá e qualquer coisa me liga, não deixe o quarto de tortura sem seguranças.

Menor: fecho parceiro me dá notícias dela ai.

Acenti com a cabeça e ela sai.

Me sento junto com a Manu que estava com a mão na cabeça.

Eu estava tentando ser forte mas tava muito nervoso.

Eu: poh manu vc ta bem?

Manu: não cara, to preocupada, ela não pode morrer poha, ela é como se fosse minha irmã, a gente se afastou um pouco mas conheço ela des de sempre, poha ela não pode morrer.

Eu: se acalma poha, ela não vai morrer não, ela forte poha para com isso.

Ela estava chorando saio dali deixando ela e vou até lá fora do Hospital a procura da minha mulher.

Vejo ela conversando com alguém no celular andando de um lado para o outro.

Respiro fundo indo até ela.

Assim que chego perto ela acaba a converssa e desliga o celular.

Ela me olha preocupada.

Vou até ela e a abraço, a mesma chora .

Eu: ela vai ficar bem, passo a mão no cabelo dela.

Mn: eu espero mesmo, não quero perde-lá.

Eu: não vamos, agira se recomponha a Manu precisa de vc.

Mn: to indo lá, liguei para o Morte ele vai trazar os documentos dela.

Acenti para ela e a mesma entrou para o hospital.

Fiquei ali por um tempo, acabei deixando lágrimas cairem não posso perde-lá.

Me recomponho e volto para dentro do hospital.

Morte on

Estava no baile, estavamos sentados em uma rodinha estava eu, Lp, Rd,Gs,At e o coringa(dono do morro dá maré) mas sua mulher a Luci do morro.

Logo as meninas(Vivi e Ana) se juntam com a gente e ficam bebendo e conversando.

A converssa estava rolando solta ali mas não tava nem prestando atenção, mimha mente estava na invasão que a Iza e a Manu estavam.

Do Colégio à MarfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora