38

352 23 0
                                    

Rd on

Hoje eh o aniversário da minha morena, estou animado e nervoso, desci pedila em namoro de vez e da maneira certa.

Eu ja comprei as alianças e são lindas.

Hoje eu ia na casa dela vê-la, mas o pessoal chegou cedo aqui em casa e o Morte ja me avisou que ela tinha saido e que so voltaria para a festa.

Passei o tempo todo preocupado, queria ir atrás dela mas o Morte não quis me falar onde ela estava.

Ele apenas falou que ela estava bem, mas que precisava desse tempo para ela.

Eu entendi, hoje não era um dos melhores dias da vida dela, e eu sabia muito bem o por que.

Mas eu quero muito fazer ela feliz quero dar motivos para ela lembrar desse dia não so como o dia que o Melhor amigo dela morreu, quero que aparti de hoje ela lembre desse dia como o seu recomeço.

Passamos o dia inteiro arrumando tudo, estamos todos animados e eu cada vez mas nervoso por medo de pedir ela em namoro.

Eu vou usar a mesma aliança que fiz o pedido na época do Colégio.

20:00 horas.

Todos ja estão aqui em casa na festa, ta tudo muito lindo.

Vejo um carro todo preto parar em frente a casa.

Eu ja sabia muito bem quem era e um sorriso ja surge em meus lábios.

E lá estava ela, toda plena e linda descendo do carro, ela é o tipo de mulher que para o baile com tamanha beleza.

Ela desce e eu sou o primeiro a ir até ela.

Eu: uou, você está linda.

Iza: obrigada meu bem, vc também está lindo.

Dou um selinho nela e paço meus braços por sua cintura acompanhado a mesma até a entrada da festa.

Todos param de dançar ao vê-la, o pessoal vem até ela desejando feliz aniversário.

Ana: AMIGAAA DO CÉU, SE BELEZA FOSSE ÁGUA ESTAVAMOS MORRENDO AFOGADA.

Iza ri com o comentário.

Ana veem e  à abraça.

Ana: feliz aniversário coisa.linda da minha vida.

Vivi: fala ai quem tem a cunhada mas linda desse mundo.

Fala se gabando e abraçando a Iza.

Todos desejam feliz aniversário a ela.

A festa rola solta, pela primeira vez na vida vejo a Iza se divertir mas o pessoal, ela parecia a felicidade em pessoa.

23h00

Iza on

Ah muito tempo não me sentia tão feliz, ah muito tempo deixei com que a tristeza me invadisse e esqueci o quam bom era está feliz, mas agora entendo, entendi que ninguém deve ficar triste a vida inteira, aprendi que família não eh so quem cria, família eh com quem nos sentimos bem, é com quem nos dá carinho, amor e felicidade.

E hoje eu encontrei minha família, e eles estão aqui abraçados comigo enquanto vejo Rd subir no pequeno pauco que ali estava.

Agusto: ahh to tão feliz.

Fala olhando para mim e logo depois para a Ana.

Eu apenas dou um sorriso, eh gente eles voltaram a namorar.

Rd: ei ent, desculpe atrapalhar a festa mas tenho algo importante para falar.

Eu olho para ele e o mesmo olhava para mim.

Rd: a muitos anos sou apaixonado por uma garota, antes mesmo de me torna dono do morro da ROCINHA eu conheci uma menina na escola, uma mina que entrou no meu caminho, uma mina marrenta que me faltava pouco para me matar de tanto que eu atentava ela, mas antes mesmo de tomar posse do morro eu fiz um besteira com ess mina, o que fez ela ir embora, depois disso eu me vi destruido, foi como se uma parte de mim estivesse na escuridão, mas a alguns meses essa mina voltou, so que ela volto totalmente diferente, e eu numca tinha percibido que essa mina que me reconquistou novamente era a mina que sempre fui apaixonado, sabe eu nunca acreditei que podiamos nos apaixonar 2 vezes pela mesma pessoa, mas agora eu acredito pois me vejo conpletamente apaixonado pela mesma garota do tempo da escola.

Eu estava chorando, mas não de trusteza e sim de felicidade.

Rd: Izabela, o amor da minha vida inteira, sobe aqui.

Falou olhando para mim.

Mariana(Mn) vai lá amiga.

Me empurrou um pouco.

E eu subi lá.

Assim que chego ao lado do Rd ele ze vira para mim e se ajoelha.

Rd: me perminar ser seu reconheço Izabela stuart. Quer namorar comigo ?

Eu fiquei sem reação.

Vejo ele se levantar.

Eu: é claro que eu aceito.

Eu o beijo.

Esculto todos baterem palmas e assuviarem.

Rd: eu te amo.

Eu: eu tbm te amo.

Descemos do palco e curtimos a festa junto com todos.

E hoje começa o meu recomeço, com as pessoas que eu amo, com a minha família.

Subo no palco e pego o microfone.

Todos me olham confusos e eu sorrio.

Eu: sabe, a muitos anos que eu não sei o que é ser feliz, a muitos anos que eu não sabia o que era o amor e o carinho, mas assim que eu voltei para o Brasil eu tive pessoas ao meu lado que me mostraram o que é ser amada, pessoas que me mostraram que todos temos que ter a oportunidade de ser feliz, eu conheci pessoas que me mostraram o verdadeiro significado de Família, entendi que família não é so quen cria, família é todas as pessoas que nos fazem sentirmos amados, e hoje aqui estou eu, com a minha família.

Falo olhando para meus amigos que estavam ali perto do pauco, as meninas choravam como sempre e os meninos contiam um sorriso no rosto.

Eu: obrigado por serem emu recomeço, eu amo vcs.

Desço do palco e os abraço.

Gus: tbm amo vc

Vivi: eu também.

Manu: também

Ana: tbm te amo.

Lp: amo vc baixinha.

Augusto: amo vc sua loka.

Coringa: amo vc doida

Luci: tbm te amo rapariga.

Mh e Mn: amo vc.

Morte: eu te amo mimha baixinha.

Todos me dam um abraço apertado.

Rd: eu te amo meu amor.

E assim meu aniversário de 22 anos se passa.


Do Colégio à MarfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora