24

394 24 1
                                    

Ana on (morro da Rocinha)

Hoje é domingo e tem baile de comemoração de um roubo que os meninos fizeram.

Bom eu nunca me emportei dos meninos estarem nessa vida apesar que as vezes acho tudo isso muito perigoso.

Eu moro sozinha, eu e o Augusto não namoramos mais, porém vimos nos pegando, é mais uma amizade colorida.

Nesse momento estamos todos na casa do Ricardo(Rd) estamos almoçando.

Eu: gente eu passei um tempo pensando sobre as coisas sabe.

Gus: hii a Ana pensando ja vem merda.

Todos caem na risada e eu jogo um colher nele.

Eu: então terminado.

Eu: eu sinto muita falta da Iza, todos nos sentimos so que vcs não querem admitir, e cara mesmo a gente não querendo admitir ela não tem culpa de ter mentido para gente, se fosse eu no lugar dela também teria mentido, poha a gente fez ela ir embora pra longe e querendo ou não a culpa é nossa.

Rd: para Ana, ela mentiu na nossa cara, poha custava ela ter falado que era a nossa cabelos azuis?

Eu: AH VAI TOMAR NO CU, SE FOSSE VC OU QUALQUER UM DE VCS NO LUGAR DELA TERIAM FEITO O MESMO, A GENTE ERROU E PEDIR DESCULPAS NÃO MATA NINGUÉM, A GENTE ERROU E ELA TBM ERRO, MAS TODOS AQUI CONHECEMOS A IZABELA, ELA NÃO VAI VIR AQUI PEDOR DESCULPAS ATÉ PQ QUEM ERROU PRIMEIRO FOI A GENTE.

Augusto: ei gatinha se acalma.

Respirei fundo.

Eu: ela é nossa amiga, e querendo ou não a amizade não acaba por qualquer coisa.

Vivi: realmente, ela foi uma das amizades mas verdadeira que tivemos, e ninguém nunca vai fazer por nós o que ela ja fez.

Rd: POHA CALA A BOCA, CASO VCS NÃO PERCEBERAM A QUERIDA AMIGA DE VCS JA NÃO É A MESMA.

EU: AH QUER SABER FODE-SE, EU QUERO SER AMIGA DELA E SE VCS NÃO QUISEREM O PIBLEMA É DE VCS, ASSIM QUE TIVER UMA OPORTUNIDADE EU VOU FALAR COM ELA.

vivi: eu to com vc Ana.

Rd: VÃO LÁ, ENFIEM O RABO ENTRE AS PERNAS E SE FODÃO.

Rd sai da mesa com raiva.

Gus: vou atrás dele.

Augusto: eu também.

Eles sairam e ficou somente eu e a Vivi.

Eu: Rd ta agindo como uma criança.

Vivi: bem irmão não quer aceitar que foi o culpado dela ter se tornado o que é agora.

Eu: vou ligar pro morte, vou chamar ele pro baile e pedir que ele traga a Iza.

Vivi: acho difícil ela aceitar vir mas tudo bem.

Peguei meu celular e mandei menssagem para o Morte mas ele deve estar resolvendo algo pq não respondeu.

Mh on

As coisas na márfia estavam a mil, agora eram 16:30 e estavam todos treinado tiro e luta inclusive a Iza.

Ela podia falar que não estava preocupada com essa invasão mas eu e a Mn sabemos que ela está.

Quando ela foi para a Italia eu e a Mn nos tornamos muito amigo dela, ela comfia de olho fechado na gente e nos tbm confiamos nela, sabemos bem quando ela está mau, pq lá na Italia no começo ela vivia mau não falava com ninguém e ja tinha pegado ela chorando umas 3 vezes, ela sempre se recompunha para mim n perceber mas era em vão.

Do Colégio à MarfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora