Morte(Hugo) on
Sai em alta velocidade do morro do Rd.
Eu estava com o coração na mão, as lágrimas encistiam em descer sem permição, eu sou o tão temido dono do Alemão sou o tão temido Morte, mas não posso negar que estava com medo, medo de perde-lá, ela é como se fosse minha irmão e eu não posso perde-lá.
Varias coisas passavam pela minha cabeça.
Saio dos meu pensamentos quando vejo que passei pela barreira do meu morro.
Lp estava logo atrás de mim com sua moto.
Chegamos na casa da Iza e vi os seguranças dela apontarem as armas.
Mas ja cheguei parando a moto e tirando o capacete.
Os seguranças abaixam as armas na hora que vem que sou eu e o Lp que parou do meu lado logo depois.
Jp(chefe de segurança da cada da Iza): poh morte foi mau ai.
So acenti e entrei junto com o Lp ja indo para o quarto da Iza.
Chego ma porta do quarto e entro em desepero quando vejo que para abrir a porta tem que ter a digital dela ou uma senha.
Eu: poha.
Dei um soco na parede que fez minha mão doer.Lp: poh mano se acalma caralho, vamo pensar que senha ela pode ter colocado.
Lembrança do André me pedindo para cuidar dela me veio a mente, lágrimas começaram a descer.
Lp vem até mim e me abraça.
Lp: ei se acalma ela vai ficar bem, agora temos que da um jeito de entrar no quarto dela.
Respirei fundo me acalmando e lembrei de um data.
A data de nacimento do André.
Vou colocando os números e esculto a porta sendo destravada.
Lp: poha tu conseguiu caralho como vc sabia que era a data do niver do André.
Eu: é a senha mas difícil que ela poderia colocar, ninguém nunca ia saber essa senha ja que somente nos sabemos o dia em que o André fazia aniversário.
Lp: cara vc é d+
Entramos no quarto e ja vi sua bolsa pendurada em um local do quarto.
Fui até a mesma abrindo e encontrando os documentos dela ali.
Respirei aliviado e fui saido do quarto junto com Lp.
Mas antes reparei em uma foto que me chamou atenção e me fez parar.
Era uma foto que estava eu, o Lp a Iza e o André na pista de skate.
Peguei o quadro na mão, Lp viu e veio até.
Lp: pemsei que essa foto avia sumido.
Eu: tbm pensei.
Lp: ta mas agora temos que ir.
Saimos trancamos tudo e fomos para o hospital em alta velocidade.
Chegamos lá em 15 minutos.
Estaciono a moto e ja fui descendo junto com Lp.
O pessoal estavam todos na recepção Ana estava chorando e Augusto tentava acalmar ela, Vivi andava de um lado para o outro deixando o Gus loko.
Manu estava chorando e sendo consolada pela Mariana e Mh estava converssando com uma mulher na recepção. Vi que Mh ja estava alterado com a mulher e vou até ele e Lp se junta com o pessoal na recepção.
Chego mas proximo e esculto Mh.
Mh: poha ja disse que quero notícias da paciente Izabela Stuart.
Moça: eu ja disse que so passo chamar o doutor para dar informações se tiver alguém da família dela aqui.
Mh: mas que poha.
Diz estressado.
Chego até eles.
E ja falo.
Eu: sou Hugo irmão de consederação de Izabela Stuart, ela não tem parentes vivos então pesso que por favor me fale como ela está.
Digo a moça entregando os documentos da Iza.
Ele me olha de cima a baixo e revira os olhos.
Minha vontade era de meter um tiro ma cara dela ali e agora mas me contive ja estavamos correndo riscos d+ so por estarmos aqui no hospital.
Moça: entrarei em contato com o médico e ele vira dar notícias enquanto isso peço que se sentem e esperem na recpção.
Ela me devolve os documento da Iza e vou para recpção junto com o Mh.
Mh: mano se vc não tivesse chegado eu juro que ia meter um tiro na cara daquela mulher ingênua.
Eu dou um riso fraco.
Eu: se acalma manim.
Fui até o pessoal e Mh ja foi contando o que aconteceu lá.
Fui até a Manu.
Eu: oi
Sentei ao seu lado.
Manu: Hugo eu estou com medo.
Sim gente ela sabia meu nome.
Eu: eu também estou Manu, mas ela vai ficar bem, ela ja passou por coisa pior.
Manu: eu vi Hugo, vi o cara atirar nela e não podia fazer nada pq eu não iria chegar a tempo, mas eu avisei ela.
Eu: ei se acalma, ela vai ficar bem, ela ja passou por coisa pior e tu sabe disso, ela sabia que tudo podia acontever hoje, ela escolheu entrar pra essa vida e isso é um dos preços que pagamos por isso.
Ela chorava e eu a abracei.
Ela foi se acalmando.
Manu: pq me sinto tão segura com vc ?
Eu: pq sou o homem da sua vida e vc sabe disso.
Dei um beijo em sua testa.
Manu: sei besta.
Vejo um médico chegar até nós e falar.
Médico: parentes de Izabela Stuart ?
Eu me levanto assim como os outros.
Eu: somos nós.
Médico: então Izabela emtro aqui com um tiro na barriga e outro no Obro, por sorte trazeram ela rápido porem a mesma perdeu muito sangue, fizemos uma cirugia de emergência e ja tiramos as balas e acabamos com a hemorragia interna no fígado causada pela bala que se alojou ali, graças a Deus ela está estável agora mas precisa de sangue do tipo O- se alguem tiver esse tipo de sangue e poder doar ela ficaremos agradecidos.
Esculto tudo aquilo atento porem eu não poderia doar meu sangue ja que o meu é O+ mas esculto a voz do Gustavo que até então estava calado.
Gus: eu tenho esse tipo sanguíneo.
Coringa: poh mano mas vc bebeu.
Gus: bebi não cara, fiquei so no energético hoje.
Dei graças a Deus por ele não ter bebido.
Eu: poh mano muito obrigado, obrigado por fazer isso pela minha doidinha.
Gus: ela é minha amiga e sempre vai ser, ela me ajudou pra caralho quando eu precisei não vai ser agora que vou dixar ela na mão, aquela doida é como se fosse minha irmã.
Vejo um sorriso surgir no rosto da Ana, do Augusto e da Vivi.
E no meu também.
O médico o chama e ele sai atras do mesmo por um corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Colégio à Marfia
Teen FictionSegunda Temporada de Cabelos azul. O que aconteceu com Iza após ter se mudado para Italia ? séra que ela voltara para o Brasil ? será que Ela ja esqueceu o Ricardo e seus amigos do Brasil ? Será que ela se apaixou novamente ? tantas perguntas não é...