Rd on
Eu fiquei perplexo com tudo o que ela disse.
Eu queria que ela não tivesse razão, queria que tudo o que ela falou não fosse verdade mas infelizmente eh.
Eu sabia que tudo que ela avia falado era verdade, eu qieria ter ido atrás dela e não tê-la deixado sair do prédio, queria ter a pedido perdão, queria ter abraçado e beijado ela, mas não foi isso que eu fiz.
Eu deixei ela ir, deixei pq sou orgulhoso de mais, deixei pq lá no fundo queria que tudo q ela falou n fosse verdade, deixei pq eu sou fraco, eu não quero sentir culpa dela ter se tornado uma pessoa tão mas fria e calculista.
Me sentei naquele para peito e deixei as lágrimas cairem.
Poha eu sei sou homem e sou dono do Morro mas eu tbm sou humano, eu choro, eu sinto medo e sou orgulhoso.
Lágrimas rolavam, eu sentia falta dela, ela foi o meu amor verdadeiro, mas eu fui trouxa.
As palavras dela rodavam em mimha mente.
Eu:: POHAAAAA CARALHOO.
gritei para aliviar a raiva que eu estava por dentro.
Pequei um beke que estava em mej u bolso e acendi deixando a brisa me acalmar.
Iza on.
Eu anadava em alta velocida, não sabia para onde eu estava indo, era como se minha mão tivesse vida própria e ela estava me levando para algum lugar.
Minhas mãos apertão os freios automáticamente e so então percebo onde eu estou.
Eu estava na praia, no lugar menos movimetado onde tinha algumas pedras.
Desço da moto e vou até as pedras me sentando.
Não avia ninguém ali pq ja está tarde da noite e também pq ali onde eu me encontrava era um lugar proibido para as pessoas, mas eu não to nem ai.
Me sento e todas as lágrimas que eu estava guardando começam a escorrer pelos olhos.
Eu estava cansada da minha vida, eu tenho muito dinheiro, tenho toda a riqueza que alguém pode ter, mas eu não tenho felicidade, eu tricaria tudo so para ter a minha felicidade.
Eu trocaria toda a riqueza para ter meu pai e o André aqui.
Eu: se vcs estivesse aqui seria tudo mais fácil.
Falei baixinho para mim mesmo.
As vezes desconfio que nunca vou ser capaz de ser feliz.
As pessoas que eu mas amei nesse mundo se foram de uma forma tão injusta.
A dor sempre me consume quando lembro de tudo.
A vida é tão injusta comigo, quando eu pensei que seria feliz vai e acontece tudo o que acinteceu.
Eh eu realmente pensei que eu seria feliz com o Ricardo e o pessoal.
Mas não foi dessa vez, eles estão bravos comigo e lá no fundo ele tem o direito de ficar, mas eles podiam pelo menos entender o meu lado.
Lágrimas e mas lágrimas desciam do meus olhos.
Sou tirada do meu tranze com alguém me chamando.
Xx: ei mocinha, esse lugar é proibido para turistas pesso que pir favir saia daí.
Olho para quem falava comigo e percebo que era o guardinha da praia.
Ele me vê e faz xara de preocupado ja que eu estava chorando a alguns segundos atrás.
Me levanto da pedra.
Guardinha: ei moça vc ta bem ?
Eu: estou ótima obg.
Dei um sorriso forçado e sai dali indo até minha moto.
Subo na mesma e saio cantando peneu para o morro.
********
Chego no morro e vou para mimha casa encontrando o Morte, Lp, Manu, Mn e Mh sentados assistindo filme.
Morte olha para mim quando entro e faz cara de preocupado.
Morte: omde vc estava? Vc ta bem ?
Eu: fui em um lugar ai e sim estou bem.
Lp: não parece.
Eu: mas estou.
Eu: bom vi que vcs ja viram a Manu ent vou beber uma água e vou para meu quarto, boa noite.
Fui até a cozinha, bebi uma água peguei 3 pedaços de pizza que estava ali na cozinha, peguei um refri e passei pela sala indo para meu quarto.
Comi tudo sentada na cama e logo após fui tomar um banho e depois acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Colégio à Marfia
Teen FictionSegunda Temporada de Cabelos azul. O que aconteceu com Iza após ter se mudado para Italia ? séra que ela voltara para o Brasil ? será que Ela ja esqueceu o Ricardo e seus amigos do Brasil ? Será que ela se apaixou novamente ? tantas perguntas não é...