15

447 23 2
                                    

Entro na sala do Rd sem bater encontrando ele, Gs e At lá.

Eu o Morte o Lp, Mn e Mh entramos.

Eles olham para mim.

Respiro fundo.

Eu: vcs querem saber oq ta acontecendo né? Ok então, vou contar.

Eu:bom eu sou Dm ou como muitos me chamam Dama da Morte, sou dona das maiores márfia do mundo.

Todos fazem um oh com a boca menos os que ja sabiam no caso o Morte, Lp, mh, e mn.

Rd: então é por isso que vc é toda misteriosa, e sabe lutar e atirar muito bem.

Eu acinto.

Eu: sou amiga do Morte des de pequena, eu morava na Italia mas a pouco tempo recebi um aviso que queria invadir a minha márfia Brasileira, foi então que vim parar aqui no Brasil, vcs nunca eram para ter descoberto minha identidade, mas infelizmente hoje teve esse acontecido de eles entrarem na sua favela a minha procura.

Gs: agora tudo faz sentido, o dia que vc veio aqui cobrar o dinheiro vc tinha essa mesma tatuagem.

Ele apontou para minha mão.

So então me toquei que eu não avia tampado a minha tatuagem, que fiz com as meninas a muito tempo atrás.

At: mas como vc não estava mostrando essa tatu no dia do baile.

Eu: isso é de menos, so quero pedir desculpa por te colocado vcs em risco. Isso nunca foi minha intenção, eu não fazia ideia que eles iriam vir aqui a minha procura.

Rd: por que escondeu isso de todo mundo poha ?

Eu: VC É SURDO CARALHO, MINHA VIDA ESTARIA EM RISCO SE QUALQUER UM DESCOBRISSE MINHA IDENTIDADE DE MÁRFIA.

Rd: isso não justifica nada.

Eu respirei fundo para não meter a porrada na cara dele.

Eu: eu não vou descultir com vc Rd.

Eu: e vc pode ficar tranquilo, todos vc podem, pq eu nunca mais piso aqui, ja coloquei vcs em risco por minha culpa e não vou colocar mais.

At: vc não pode fazer isso. E as meninas cara, elas gostaram até de vc.

Eu: eu conheci elas ah oq ? 3 ou 4 dias? Vai por mim elas sobrevivem.

Rd: some mesmo. É o melhor que vc faz para gente.

Aquilo me machucou, foi como uma bala entrando no meu coração, mas ele estava certo era o melhor que eu fazia por eles.

Eu olhei para ele, com vontade de chorar mas não podia fazer isso, não aqui nem agora.

Gs: não faz isso Iza, todos gostamos de vc.

Eu: nem todos.

Falei olhando para o Rd que estava com a cabeça abaixada.

Eu: eh o melhor que faço por vcs.

Saio da sala junto com Mn e Mh.

Voltamos para a casa do Rd e encontrei as meninas lá.

Ana: ahhh vc ta Viva que bom.

Dou um meio sorriso.

Eu: bom meninas, acho que não vou voutar mais aqui, mas podem ir me visitar qualquer hora dessa lá no alemão.

Vivi: mas pq tu não vai vir aqui mais ?

Os meninos entram na casa do Rd.

Rd passa direto por nos e sobe as escadas.

Do Colégio à MarfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora