Seus olhos estavam vermelhos de tanto sono. Custava-lhe a vida mantê-los abertos. Isso porque a aula de geografia ainda nem havia começado. Um pouco mais de uma hora de sono não haviam sido suficientes para se recuperar, definitivamente. Taehyung ainda não havia chego. Será que ele faltaria?
Não.
O mais velho adentrara a sala igualmente acabado de sono. Jungkook pôde ver já que estava deitado com o rosto virado para a porta. Ao vê-lo entrar tentou disfarçar o sono e ergueu a cabeça, que girava como se estivesse bêbado.
O hyung passou ao seu lado e parou. Sorriu para o mais novo de maneira, quase, forçosa.
- Bom dia! Você parece com sono. – mostrou um sorriso que Jungkook não pôde descrever se era afetuoso ou malicioso.
- Bom dia. – tentou disfarçar o cansaço... em vão. – Dormi mal.
- Não quer se sentar conosco?
- Não... prefiro o meu lugar mesmo.
- Tudo bem. – olhou para os alunos que estavam conversando na sala à procura de Jimin, no entanto, o amigo ainda não havia chego. – Preciso te mostrar algo... em segredo – hesitou.
- O que?
- Na hora do intervalo... podemos nos encontrar em segredo?
Jungkook concordou com a cabeça e voltou a fitar seu caderno, fazendo Taehyung se dirigir ao seu lugar no fundo da sala.
A aula passou tão lenta que Jungkook poderia jurar que já teria 84 anos quando a mesma acabasse. O sinal fez com que todos se levantassem rapidamente. Organizou os materiais com delicadeza e preguiça, com o cansaço já lhe pesando sobre o corpo.
- Podemos conversar agora? – ouviu a voz grossa e rouca perguntar-lhe ao lado, fazendo com que o mais jovem desviasse seu olhar em direção daquele que lhe fizera perder a boa noite de sono. – Falei pro Jimin que eu ia ao banheiro – sorriu e se sentou na cadeira da mesa ao lado.
- Tudo bem. – respondeu assustado e tímido.
- Pensei que você podia ir à minha casa hoje. – o garoto tímido tossiu involuntariamente – Minha omma não me deixa sair de casa em dias ímpares. – hesitou ao dizer isso. – Pensei que você poderia ir à minha casa para terminar o desenho... o que acha? – disse tão baixo que quase não dava para ouvir.
- Não sei Taehyung – desviou o olhar – Minha mãe não está acostumada a não me ter em casa na hora do almoço.
- E depois do almoço? Isso, você almoça com sua omma e depois vai lá pra casa... nós podemos jogar algum jogo depois...
- Não sei.
- Por favor?! A pessoa que me admira secretamente voltou a falar comigo ontem.
- Pessoa? Não era uma garota? – se fez de desentendido.
- Agora já não sei mais... olha – pegou seu celular – O que você acha? – abriu a conversa que tiveram na madrugada e entregou à Jungkook.
O mais novo pegou o celular ainda hesitante. – Não sei se é uma boa ideia eu ler... "até porque eu posso ler no meu celular" – Não vou ler... - devolveu o celular.
- Hum... - pegando o telefone móvel de volta e sorriu – O Jimin não hesitaria em ler... gosto de você... - guardou o telefone – Mas, o fato é que não sei mais quem é essa pessoa... eu imaginava ser uma garota, mas agora não sei...
- E se for um garoto? – a pergunta escapou entre os lábios, quase que involuntariamente.
- Ai é um garoto... ué?! – levantou-se rápido. – O Jimin está me esperando... por favor? Vai à minha casa hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secreto
FanfictionJeon Jungkook é um garoto genial, talentoso e tímido... muito tímido. Para seu azar acabou se apaixonando por Kim Taehyung, o garoto que além de popular, é hetero. E diante deste impedimento, Jungkook decide tentar conquistar seu amor.