— Se você jogar mais um +2 eu vou te expulsar da minha sala — Sejin falou rindo — Não aguento mais perder para você.
— É que... — pegou uma carta +2 vermelha e sobrepôs na irmã gêmea azul — Gosto de te ver comprar carta — Jungkook provocou de modo confiante.
— Ah, mas que saco — reclamou divertido — Olha só, vou mudar as regras, quem tiver mais cartas ganha — resmungou sem nenhuma raiva real.
— Nada disso, regras são regras — retrucou com um sorriso gigante no rosto.
— Não se precipite, jovem — Sejin falou sério olhando suas cartas — Cacei umas cartas interessantes aqui.
— Você que não se precipite, estou com tudo arquitetado aqui — provocou.
— Ah, agora você é o senhor confiança? — retrucou — Cadê o Jungkook inseguro? Era mais fácil ganhar dele — pontuou.
— Agora essa é a minha nova versão e eu vou ganhar de novo — disse ao começar a jogar suas cartas.
Um bloqueio vermelho seguido de um verde, um azul, um retorno azul para finalmente gritar "UNO" e jogar um nove igualmente azulado, vencendo o jogo pela quinta partida consecutiva.
— Ah, isso não é justo — Sejin riu mostrando suas cartas — Eu tinha caçado uma especial de trocar de cor.
Jungkook gargalhou com a indignação do psicólogo e recolheu todas as cartas para começar a embaralhar.
Alternavam a chata tarefa de misturar as cartas em cada turno. Um embaralhava e o outro entregava as cartas. Um vez de cada.
Jungkook já estava em psicoterapia há seis semanas e adorava encontrar seu psicoterapeuta. Era muito diferente do que imaginava. Nada de perguntas constrangedoras, nem julgamentos. Encontrava Sejin uma vez por semana e jogavam UNO, Detetive e dominó, seus preferidos. Desenhavam, pintavam e faziam slime — Sejin não o julgava por querer fazer "coisas de criança".
E ao mesmo tempo, conversavam, sobre tudo e todas as coisas. Era engraçado como Sejin conseguia fazê-lo falar mesmo sem vontade. Confiava nele e se sentia confortável para falar sobre qualquer assunto, fosse um jogo, um pensamento ansioso ou mesmo uma experiência nova com Taehyung.
Sejin sabia tudo.
Sabia que mesmo com a proibição que sua mãe dera aos dois de dormirem juntos, eles sempre davam um jeito de terem momentos inapropriados para os pais na sua casa. Jungkook havia tido sua primeira experiência sexual e Sejin foi o primeiro a saber.
Não. Não transou com Taehyung, mas certa vez o clima esquentou a ponto de um tocar a região íntima do outro!
Nunca havia tocado outro órgão genital que não o seu e, por isso, achou a sensação tão divertidamente estranha. Sejin parecia mais empolgado do que si mesmo. Queria saber tudo, mas não do ato em si, mas sim de como ele havia se sentido.
Era estranho como Sejin era tão curioso não pelas cenas de fato, mas sim pelas emoções que percorriam seu corpo, bem como os pensamentos que habitavam sua cabeça.
Psicólogos eram estranhos.
Estranhos, mas legais. Sejin era.
— Enquanto você embaralha — o psicólogo falou — Como estão as coisas com o Tae?
— Ah nenhuma novidade — respondeu sem pensar, completamente natural — Não fizemos aquela coisa de novo, sabe?
— Não se masturbaram? — falou simples como se fosse uma palavra normal do dia a dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secreto
FanfictionJeon Jungkook é um garoto genial, talentoso e tímido... muito tímido. Para seu azar acabou se apaixonando por Kim Taehyung, o garoto que além de popular, é hetero. E diante deste impedimento, Jungkook decide tentar conquistar seu amor.