[Secreto] E eu queria muito mesmo aquele jogo.
[Você] Mas ainda está muito caro.
Taehyung e Jungkook conversavam sobre jogos na calada da noite, ignorando completamente o ocorrido no fim do intervalo daquele dia. O tímido queria falar sobre o assunto, mas nunca e jamais entraria nesse quesito, pois o outro poderia acha-lo um desesperado pervertido que só pensa em beijos.
Tentava manter a calma e o assunto sobre os novos lançamentos de jogos. Pelo menos fazia bem para sua sanidade.
[Secreto] Vixe!
[Você] O que?
[Secreto] Seu nome ainda está salvo como unicórnio hermafrodita.
[Secreto] Vou mudar aqui... como prefere?
[Secreto] Jungkook ou Amigo em fase de recolocação na minha corporação?
[Você] Eu também não mudei o seu ainda.
[Você] Pode ser Jungkook, esse outro nome é muito grande.
[Secreto] Como meu nome está salvo?
[Secreto] Então vou por Meu Jungkook.
Jungkook sentiu um embrulho se formar no estômago. "Meu Jungkook" era isso mesmo? O outro estava tomando posse sobre si? Não sabia como responder.
[Você] Já mudei o seu.
Ignorou o assunto. A verdade é que ele era mestre em ignorar assuntos.
[Taehyung] Não me disse como estava.
[Você] Não vou falar.
[Taehyung ex Secreto] Ah... u.u
[Você] Eu tenho vergonha.
E tinha mesmo. Secreto era um nome muito... muito... absurdamente ridículo. Ninguém no mundo nomearia assim o amor de sua vida. Jungkook poderia ter pensado em nomes melhores, como Vida, Amor, Razão do viver... não, dramático demais.
[Taehyung bebê] Não precisa ter vergonha de mim...
[Taehyung falador] Afinal eu sei que você gosta de mim e eu gosto de você.
Jungkook tentava ignorar o assunto que vinha à tona aos pouquinhos e mantinha a árdua tarefa de renomear o contato do antigo Secreto. Sentia no peito uma certeza que em breve o outro falaria do beijo.
[Você] Não fala isso que eu fico ainda pior.
[Taehyung <3] Você nunca teve vergonha de se declarar para mim.
[Você] Mas agora é diferente.
[Taehyung-hyung] Hum, não é não, eu continuo sendo eu.
[Você] Mas agora você sabe que eu sou eu.
[Taehyung amor] E o que você achou... de hoje...
Jungkook podia jogar na loteria, pois era muito sábio na arte da adivinhação. Ficaria rico e poderia continuar passando vergonha na vida, só que na Europa. Fitava o celular, segurando o aparelho com muita força. Não sabia o que responder, muito menos como fazê-lo.
Afinal, seria péssimo dizer que queria beijá-lo mais e mais e ainda enfiar a língua em sua boca de tão bom que estava. Não poderia se prezar de mais esta vergonha. Podia então responder um "foi bom", mas também não era o ideal, afinal o outro poderia pensar que não foi nada bom e sim péssimo e horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secreto
FanfictionJeon Jungkook é um garoto genial, talentoso e tímido... muito tímido. Para seu azar acabou se apaixonando por Kim Taehyung, o garoto que além de popular, é hetero. E diante deste impedimento, Jungkook decide tentar conquistar seu amor.