As aulas seguiam normalmente. Jungkook já havia terminado sua prova e ficara quieto em sua carteira, rabiscando desenhos aleatórios. Pessoas, objetos, cenários... não tinha nada em mente, viajava em sua criatividade. Seus devaneios foram interrompidos pelo sinal que indicava o intervalo. Colocou seu material na parte debaixo da carteira, destinada a guarda de materiais e saiu, após toda a turma deixar a sala.
No seu canto isolado, no pátio, abriu o celular e olhou novamente a janela de conversa com Secreto.
[Secreto] Boa noite! Sonhe comigo e não me esqueça. Obrigado novamente por hoje :3
Sorriu ao rever a última mensagem do amado, que assim como tinha prometido, havia lhe enviado uma mensagem de boa noite. Mordeu mais um pedaço da pera, sem tirar os olhos do celular. Nem percebeu como o tempo tinha voado.
Retomou seu típico lugar e passou a organizar seu material. Após decorrido 15 minutos da aula, a porta se abrira fazendo o coordenador entrar acompanhado por Taehyung. Ambos caminharam até o professor de Química. Minjun falava muito baixo enquanto Taehyung mantinha a cabeça baixa. O professor lançou um olhar repreendedor em direção do mais velho e balançou a cabeça negativamente.
Todos os alunos mantinham um olhar curioso. Jungkook tentava evitar olhar aquilo, apesar de muito difícil. Sabia que não poderia questioná-lo por mensagem, já que isso o faria descobrir que sua admiradora secreta era de sua sala, então torcia internamente para que ele lhe contasse espontaneamente.
Minjun saiu da sala e Tae seguiu para seu lugar, ao fundo da sala, levando consigo olhares curiosos e leves cochichos. O professor seguiu com a aula como se nada tivesse acontecido, fazendo Jungkook pensar que quando ele entrou atrasado acabou prejudicando a turma toda.
A aula seguiu dentro do que era possível. Ao tocar o sinal, no entanto, o professor pigarreou, chamando a atenção de todos.
- Taehyung, após a última aula você fica para organizar a sala e limpar as carteiras. – falou de maneira muito polida e depois saiu.
Os alunos viraram-se para Tae com o olhar questionador.
- Fui pego beijando – pronunciou calmamente e em voz alta, gerando um olhar de reprovação do professor.
Jungkook não se moveu. Apenas mordeu o lábio inferior, sem deixar de fitar sua carteira. Podia sentir uma lágrima querendo se formar. Respirou fundo e saiu de sua carteira sem levantar a cabeça. Pela primeira vez, não foi um dos últimos a sair da sala.
Chegou em casa mais rápido do que o costume. Sentiu-se ridículo por ter trocado mensagens com Taehyung. Aquela brincadeira precisava parar, já que ele sabia que somente ele se machucaria no final.
- Boa tarde – sua mãe lhe gritou, no entanto Jungkook apenas ignorou, seguindo até seu quarto.
Jogou sua mochila na cadeira, de qualquer jeito assim como se jogou na cama, afundando sua cabeça no travesseiro, numa tentativa falha de cortar sua respiração. Sentia seu coração acelerar, mas dessa vez não era gostoso. Era triste. Pesado e amargo.
Amargo.
Era o gosto que sentia em sua boca. Seu Tae não era seu, afinal. Ele sempre soube disso, mas se deixou iludir. Ouviu alguém bater na sua porta, obviamente seria sua mãe.
- Filho – dizia a mãe, com a voz abafada atrás da porta.
- Pode entrar, omma. – Disse sentando-se na cama.
Abriu a porta lentamente, de um jeito muito delicado e doce. – O que foi? – adentrou o quarto com a mesma velocidade que abrira a porta. – Você nunca deixa de me responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secreto
FanfictionJeon Jungkook é um garoto genial, talentoso e tímido... muito tímido. Para seu azar acabou se apaixonando por Kim Taehyung, o garoto que além de popular, é hetero. E diante deste impedimento, Jungkook decide tentar conquistar seu amor.