Promoção

7.9K 1.2K 438
                                    

Taehyung espreguiçou-se na cama de Jungkook. Tentava expulsar todo resto de preguiça, sono e tédio que habitavam seu corpo durante a espera interminável do trabalho que o outro fazia. Desde que firmaram a amizade faziam os trabalhos juntos, os três, incluindo Jimin.

Porém, o terceiro integrante do grupo já havia feito a sua parte do trabalho sobre ciências. Jungkook havia ficado com a árdua tarefa de juntar sua parte com a de Jimin, e Taehyung iria fazer a capa e se encarregaria da impressão do trabalho. Um folgado.

Jungkook continuava trabalhando concentrado em sua tarefa e Taehyung estava ali, largado às traças, abandonado à própria existência, morrendo de tédio e cansaço de não fazer nada. Já havia perdido as contas de quantas vezes já resmungara em uma tentativa, frustrada, de chamar a atenção do mais novo. Mas ele não desistiria.

— Kookie — chamou novamente.

— Hum? — murmurou.

— Estava pensando aqui — ajeitou-se na cama — Já faz uns dez dias que estamos namorando e ainda não falamos sobre a sua promoção.

— A minha o que? — virou-se para Taehyung. Bingo! O mais velho finalmente conseguira chamar a sua atenção.

— Sua promoção — repetiu e Jungkook franziu o cenho — Na minha corporação.

— Ah! — exclamou e voltou o corpo para a mesa, retomando seu ofício. Droga, conseguiu chamar sua atenção, mas não por muito tempo.

— É... atualmente seu cargo é de amigo que colabora com o amigo que tem problemas, vulgo eu mesmo — continuou falando pedindo internamente que Jungkook estivesse prestando atenção em si — Mas agora você é meu namorado, precisamos ajustar sua posição.

— Ué, não pode ser cargo de namorado? — perguntou simplório.

— Não é tão simples assim — bufou — Agora você é meu namorado, não sei se isso te faz ter apenas um cargo ou se eu preciso lhe entregar parte das ações de minha corporação — Jungkook riu soprado — Não é para rir — brigou — É sério... você não é só um funcionário comum, pensei em te dar a vice presidência.

— Mas e se eu roubar seu patrimônio e fugir? — brincou.

— Hum — pensou — Você não faria isso, essa corporação é tudo o que eu tenho — respondeu sério — Faria?

— Acho que não — respondeu sem deixar de fazer o trabalho que Taehyung devia estar contribuindo.

— Mas já que você me colocou essa pulga atrás da orelha, acho que vou te dar um cargo de diretor — continuou divagando enquanto o outro mantinha sua concentração — Mas aí a grande questão... diretor técnico, diretor de recursos humanos, diretor financeiro...

— Neste momento estou como diretor de trabalhos escolares — interrompeu a fala do outro sem preocupação.

— ...já sei... diretor executivo — sentou-se rapidamente — É isso, você vai ser o CEO da minha corporação.

— Taehyung — virou-se novamente, olhando a face animada do namorado — Você é o CEO da sua corporação...

— Não — retrucou — Eu sou o dono... o cara que teve a ideia e criou uma corporação, mas que não tem capacidade suficiente para gerir sozinho e precisa de alguém muito bom para ajudá-lo — falou simplório — Você é o CEO e fim de história.

— Mas, Tae... — começou a falar.

— Não, não, não — tampou os ouvidos de mentirinha — A corporação é minha e eu te dou o cargo que eu quiser — foi enfático — Você é CEO e fim de papo.

SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora