[Secreto] E como foi seu dia?
[Você] Fiquei em casa depois da escola.
[Secreto] Eu fui à casa do Jungkook.
[Você] De novo?
[Secreto] Sim! Agora vou lá dia sim, dia não. Ele é muito gente boa.
[Você] E o que vocês ficam fazendo lá?
[Secreto] Jogando e comendo. Nossa, a mãe dele cozinha muito bem, você precisava experimentar.
[Você] Tem comida em casa não? xD
[Secreto] Comida de mãe, não hahaha
[Você] Tadinho.
[Secreto] De boa.
[Você] Acho melhor irmos dormir. Tem aula amanhã.
[Secreto] Desculpa ter falado menos com você durante esses dias, viu?!
[Você] Fica tranquilo.
[Secreto] É que eu me empolgo com o Jungkook e acabo me perdendo no tempo.
[Você] Entendo. Está tudo bem.
[Secreto] Obrigado pela compreensão.
[Secreto] Boa noite.
[Secreto] Milhões de beijos!
[Você] Hahaha, boa noite Taehyung.
Jungkook sorriu feliz ao deixar o celular na mesinha ao lado da cama. As duas últimas semanas haviam sido as melhores de sua vida. Taehyung ia para sua casa em dias intercalados e eles haviam melhorado muito o nível da amizade deles.
Agora não passava mais o intervalo sozinho, desenhando em um canto qualquer da escola. Ficava com Taehyung e Jimin, que ainda não ia muito com sua fuça, mas pelo menos já conseguia trocar mínimas palavras, mesmo que algumas fossem indiretas bem diretas para o mais novo. Era nítido o ciúme do garoto por conta da amizade dos dois.
O tímido precisava dormir e tentar descansar bem, já que no dia seguinte, a tenebrosa prova de física – aquela que ele acabou ferrando a sala toda – aconteceria. Jungkook pedia aos céus que todos os alunos fossem bem na prova, para que ele não se culpasse pela recuperação de ninguém.
Em relação a si, mantinha confiança. Apesar de não ser tão fã dos números, ia bem nas matérias de exatas. Apesar de Taehyung atrapalhar um pouco a sua rotina de estudos, as notas não refletiam o quanto estava se dedicando menos.
Seu pai, rígido como sempre, não sonhava com a falta de disciplina acobertada pela mãe do garoto, que por sua vez amava a nova fase do filho. Esse virara o mais novo segredinho mãe-filho. Jungkook não podia se sentir mais feliz com a sua vida.
Adormeceu sereno e teve sonhos bons que foram devidamente esquecidos quando o despertador anunciou que era hora de levantar da cama e enfrentar mais um dia.
Levantou-se lento, ainda sonolento e coçando o olho esquerdo. Com menos velocidade ainda, saiu da cama. Espreguiçou-se gostoso, sentindo o frio do piso lhe arrepiar a alma. Um bocejo longo foi desprendido dos pulmões e se levantou, quase que em um impulso.
O ritual de realizar higiene pessoal-vestir uniforme-tomar café da manhã foi realizado com êxito e dentro do tempo estipulado pelo pai mal humorado. Logo se encaminhou junto ao mais rígido ao veículo do mesmo, após despedir-se de sua mãe e de Junghyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secreto
FanfictionJeon Jungkook é um garoto genial, talentoso e tímido... muito tímido. Para seu azar acabou se apaixonando por Kim Taehyung, o garoto que além de popular, é hetero. E diante deste impedimento, Jungkook decide tentar conquistar seu amor.