Jungkook correu para a porta após ouvir o barulho estridente da campainha. Sentia o corpo pesado e as mãos se desfazendo em suor. Ouvia o pai em uma conversa animada com Junghyun na cozinha sobre questões relacionadas ao novo estágio do irmão.
Abriu a porta com certa rapidez, fruto de sua ansiedade, dando lugar para o corpo magro do amigo de igual estatura. Taehyung sorriu para si de maneira graciosa. Usava uma camiseta preta larga, customizada com cortes feitos por ele mesmo; e uma calça de moletom verde que não combinava nem um pouco com o CROCS vermelho nos pés. Nas mãos, trazia uma sacola de mercado.
A verdade é que Taehyung se vestia melhor quando era obrigado a usar o uniforme escolar. Seu senso de moda não era dos melhores, mas mesmo assim, o mais jovem dos Jeon adorava a coragem do garoto em se vestir e se comportar da maneira que bem entendesse, sem aparentar preocupação sobre o que os outros pensariam dele.
Muito diferente de si.
Jungkook preocupava-se com tudo ao seu redor. Era difícil até respirar próximo aos outros, pois temia que sua respiração fizesse algum som estranho que incomodasse os outros. Tudo era um parto. Comer, rir, conversar, espirrar, tossir, andar, existir... O mais novo temia o que os outros poderiam pensar sobre todos os seus atos. Talvez por isso preferisse usar sempre cores neutras, assim poderia passar despercebido, sem chamar muito atenção.
Mas Taehyung nunca passava despercebido. Até o espirro do mais velho chamava a atenção. Estar ao lado de Taehyung o fazia, necessariamente, ser percebido, mas isso não o incomodava, já que, estar perto daquele que não só lhe roubava o sono, mas também enfeitava suas fantasias de garoto cheios de hormônios, o confortava. Mas, de certa forma, a forma como Taehyung se vestia e se portava preocupava Jungkook. O que seu pai, um homem cheio de rigidezes e pré-julgamentos, poderia pensar de um amigo tão barulhento e espalhafatoso? Definitivamente, em sua concepção, Taehyung havia escolhido o pior modelito para conhecer seu pai.
- Cadê seu pai? – Taehyung estava animado. Ele era estranho. Quem, em sã consciência, ficaria empolgado para conhecer o severo Jeon Hansol? Somente Taehyung e seu jeito peculiar.
- Está na cozinha com a minha mãe e meu irmão – respondeu baixo, mas ainda assim com um sorriso bonito no rosto.
Taehyung entrou todo serelepe, direto para a cozinha, enquanto Jungkook fechava a porta da entrada. Em seguida, adentrou a cozinha e quase gelou quando viu – e ouviu – Taehyung se apresentando para seu pai, que mantinha um olhar sério, apesar de não tirar o sorriso pequeno do rosto.
- Trouxe chocolates para o senhor – entregou a sacola repleta de bombons de baixo valor comercial – Depois que comprei é que pensei que não sabia se o senhor era diabético, ou se gostava de chocolates.
- Muito obrigado pela gentileza – olhou para os bombons baratos dentro da sacola – Não sou diabético e gosto de um docinho no meu dia-a-dia, fique a vontade.
- Antes de me sentar, peço permissão para abraçar e beijar sua esposa – definitivamente Taehyung era maluco. O mais velho consentiu com um manear de cabeça e, quase saltitante, o amigo falador se aproximou de sua mãe, deixando-lhe um beijo sincero na bochecha e um apertado abraço ao redor de seu corpo feminino, recebendo um beijo na testa e um sorriso maternal como resposta.
Jungkook entrou na cozinha ainda quieto e se sentou duas cadeiras depois do pai, na mesa de jantar de seis lugares. Taehyung se apresentou para Junghyun, já o puxando para um abraço. Tão espontâneo.
- Obrigado por emprestar o vídeo game! – disse antes de sentar-se ao lado de Jungkook, deixando o primogênito com uma careta confusa, fruto do fato de não saber que a mãe emprestava o vídeo game para os garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secreto
FanfictionJeon Jungkook é um garoto genial, talentoso e tímido... muito tímido. Para seu azar acabou se apaixonando por Kim Taehyung, o garoto que além de popular, é hetero. E diante deste impedimento, Jungkook decide tentar conquistar seu amor.